domingo, 29 de janeiro de 2017

Transmetropolitan Completo

TRANSMETROPOLITAN COMPLETO
Digitalização: Outsider Z/HORDA Comics - Páginas Duplas 
do Volume 06: Alan Bishop/ÐØØM™ Scans

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI ou AQUI




E lá se vão três anos desde que o primeiro volume foi digitalizado em 12 de Fevereiro. Vale explicar aqui que, no original, Transmetropolitan saiu em 10 volumes, abarcando seus 60 números, mais extras. Aqui no Brasil apenas os dois primeiros volumes saíram de acordo com o original, para os seguintes a Editora Panini achou melhor juntar dois volumes. Dada o espaço de tempo entre os lançamentos de cada volume, foi uma decisão mais do que bem vinda. Daí que ficamos aqui com seis volumes da saga de Jerusalem Spider e suas assistentes nojentinhas. 

Para o sexto volume tive que contar com a ajuda do Mago das Páginas Duplas, Alan Bishop, pois os extras eram as duas edições especiais Eu Odeio Isso Aqui, em que temos pequenos textos do "livro" de Spider, com ilustrações de vários artistas diferentes, a maioria delas em páginas duplas que Bishop fez parecer que não foram violentamente rasgadas. 

O sexto volume, claro, traz a conclusão do épico jornalístico que é Transmetropolitan. Spider ataca o presidente cada vez mais forte, mesmo sabendo que isso coloca ele e suas assistentes cada vez mais em perigo. Eles procuram uma prostituta que teve relações com o dito cujo e conseguem mais informações para serem compartilhadas na rede, desta vez da falecida esposa do presidente. 

Cada vez mais o descontrole do chefe da nação se torna mais evidente e uma tragédia pode acontecer. Mas, Spider já foi longe demais para voltar agora. 

Uma crítica ácida ao sistema político e seus meandros, Transmetropolitan nunca deixa de ser atual, principalemente quando um presidente saído diretamente de suas páginas ocupa o cargo extamente agora. 

Libertem Steve Chung. 


sábado, 28 de janeiro de 2017

Sin City: Balas, Garotas & Bebidas

SIN CITY: BALAS, GAROTAS & BEBIDAS
Digitalização by Outsider Z/Tratamento by Alan Bishop
Uma produção HORDA Comics e ÐØØM™ Scans

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Esta edição de Sin City nos traz 11 contos da Cidade do Pecado. O conto "O Cliente Sempre Tem Razão" foi aquele que serviu de introdução para o filme de Sin City. 

Em Mais Uma Noite de Sábado, Marvin se encontra sem memória , vestindo um casaco que não sabe como conseguiu e enfrentando alguns bandidos, coisa normal. 

Little Boy e Fat Man é um conto com esses dois personagens sui generis. Em Noite de Paz temos novamente o troglodita Marvin fazendo uma boa ação e deixando vários corpos no caminho.

Atrás da Porta Número Três nos mostra as garotas de Sin City fazendo o que sabem fazer de melhor: caçando marginais. Olhos Azuis nos apresenta Délia, uma mulher que deseja se tornar assassina profissional. 

Ratos é uma história sobre homens que vivem como esses animais. A Garotinha do Papai é uma mocinha que teme seu pai e precisa de ajuda para se livrar dele. 

Contramão e Última Parada são duas histórias das aventuras da assassina de olhos azuis, Délia. E, finalmente, em A Dama de Vermelho Dwaight McCarthy se vê às voltas com uma mulher fatal, mas que esconde um grande segredo. 




Mega Post: Quadrinhos no Cinema

MEGAPOST: QUADRINHOS NO CINEMA
Uma reunião do melhor e do pior em adaptações de  quadrinhos 
feitas  durante a segunda metade do século XX

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI




A primeira vez que vi um filme de quadrinhos eu devia ter uns 8 anos de idade. E, claro, fou Superman: O Filme. No entanto, não foi do jeito mais fácil, dentro do cinema ou na TV. Era 1978, o ano do lançamento do filme e eu não ia a cinema. Mas, vi sim o filme, através de um álbum de figurinhas que um garoto levou para a escola. Um círculo de garotos o envolveu na hora, incluindo a mim, e ficamos ali, enquanto ele folheava o álbum com vários cromos que nos deixavam hipnotizados. 

Um dos que mais me chamou a atenção foi aquele em que Superman se coloca no lugar do trilho quebrado. Aquilo parecia algo que ele realmente faria nos quadrinhos. Era difícil descrever meus sentimentos ali, naquela hora. Não sei se eu pensava na decepção de não poder ir ao cinema. Isso era algo tão distante da minha realidade que eu não pensava nisso como algo que eu não tinha. 

Mas, com certeza, eu estava tendo péssimos pensamentos de como tomar aquele álbum e ainda deixar o garoto vivo. Mas, deixei isso para uma outra hora.

Anos depois eu assistiria Superman: O Filme em alguma sessão especial de filmes na Redee Globo, se não me engano. Sim, era incrível como parecia que um homem podia voar. Nenhum dos dois seguintes assisti no cinema. Em 1980 eu ainda não era assíduo no cinema, e em 1983 eu simplesmente não sei o motivo. Mas, justamente no pior, Superman IV, em 1987, eu fui. Foi como ter seus sonhos destroçados. O filme era ruim demais. 

Fui ver todos os Batman que passaram, até 1997, quando, dez anos depois, algo conseguiu superar Superman IV em matéria de ruindade. Outros desta lista de filmes aqui, só vi depois do advento dos downloads. Mas, alguns tem um lugar especial, já que fui ver no cinema, como Rocketeer. 

Alguns outros são tão intragáveis quando Superman IV e Batman e Robin. Aço, Justiceiro, os dois Monstro do Pântano. É de doer na alma. Muitos dá pra assistir e se divertir por serem ruins demais, outros não. Mas, me obriguei a colocar todos os que lembrei, mesmo que uma parte de mim não quisesse. 

Alguns tanto o filme quanto o arquivo são ruins, como é o caso do já cult Quarteto Fantstico de Roger Corman, e que só coloquei mesmo porque já faz parte da turma. 

E, por último, mas não menos importante, coloquei também Darkman, de Sam Raimi, o filme que parece baseado em quadrinhos mais do que muitos que são baseados em quadrinhos. Ele está aqui por merecimento. 
















01. Superman: O Filme (Superman, 1978): MP4, áudio em português (duas dublagens, sendo uma delas a clássica), sem legendas, 143 min., 984 MB. Filmow.

02. Superman: O Filme - Edição Especial (Superman, 1978 - Special Edition): MKV, áudio em inglês, legenda separada em português, 151 min., 2.76 GB. 

03. Superman II: A Aventura Continua (Superman II, 1989): MP4, áudio em selecionável em inglês e português (dublagem clássica), legendas separada em português, 127 min., 1.41 GB. Filmow.

04. Superman III (Superman III, 1983): MP4, áudio selecionável em inglês e português (duas dublagens, sendo uma delas a clássica), legenda separada em português, 124 min., 935 MB. Filmow.

05. Superman IV: Em Busca da Paz (Superman IV: Quest of Peace, 1987): MKV, áudio em inglês e português (creio que não seja a dublagem clássica), legenda selecionável em português, 89 min., 3.94 GB. Filmow.

06. Supergirl (Supergirl, 1984): MKV, áudio em português (dublagem clássica), sem legenda, 124 min., 1.23 GB. Filmow.

06B. Supergirl: Versão do Diretor (Supergirl, 1984 - Director's Cut): AVI, áudio em inglês, legenda separada em português, 138 min., 702 MB.

07. Batman (Batman, 1989): MKV, áudio em português (dublagem clássica), sem legendas, 126 min., 1.61 GB. Filmow.

07B. Batman (Batman, 1989): MP4, áudio em inglês, legenda separada em português, 126 min., 1.50 GB.

08. Batman: O Retorno (Batman Returns, 1992): MKV, áudio em português (dublagem clássica), sem legendas, 123 min., 1.55 GB. Filmow.

08B. Batman: O Retorno (Batman Returns, 1992): MP4, áudio em inglês, legenda separada em português, 123 min., 1.50 GB.

09. Batman Eternamente (Batman Forever, 1995): MKV, áudio em português (dublagem clássica), sem  legendas, 121 min., 1.55 GB. Filmow.

09B. Batman Eternamente (Batman Forever, 1995): MP4, áudio em inglês, legenda separada em português, 121 min., 1.50 GB.

10. Batman e Robin (Batman and Robin, 1997): MP4, áuido em inglês, legenda separad em português, 124 min., 1.50 GB. Filmow.

11. Batman: O Homem-Morcego (Batman, 1966): MP4, áudio em português (dublagem clássica), sem legendas, 104 min., 1.33 GB. Filmow.

12. O Quarteto Fantástico (Fantastic Four, 1994): AVI (qualidade baixa), áuido em inglês, legenda embutida em português, 90 min., 807 MB. Filmow.

13. Capitão América (Captain America, 1979): MKV (Qualidade mediana), áudio selecionável em inglês e português (dublagem clássica), legenda selecionável em português, 97 min., 780 MB. Filmow.

14. Capitão América II (Captain America II, 1979): MKV (Qualidade mediana), áudio selecionável em inglês e português (dublagem clássica), legendas selecionáveis em português, 87 min., 660 MB. Filmow.

15. Capitão América (Captain America, 1990): MKV, áudio selecionável em inglês e português (dublagem clássica), legendas selecionáveis em inglês e português, 97 min., 1.54 GB. Filmow.

16. Perigo: Diabolik (Diabolik, 1968): MKV, áudio selecionável em inglês/italiano/espanhol, legendas selecionáveis em português/inglês/espanhol, 96 minutos, 1.72 GB. Filmow.

17. Dick Tracy (Dick Tracy, 1990): MKV, áudio selecionável em inglês e português (dublagem clássica), legenda separada em português, 105 min., 2.02 GB. Filmow.

18. Doc Savage: O Homem de Bronze (Doc Savage: The Man of Bronze, 1975): AVI (qualidade mediana), áudio em inglês, legenda separada em português. 101 min., 700 MB. Filmow.

19. Flash Gordon (Flash Gordon, 1980): MKV, áudio em inglês e português (duas dublagens, sendo uma delas a clássica), Legenda separada em português, 111 min., 1.74 GB. Filmow.

20. Howard, o Super-Herói (Howard, The Duck, 1986): MP4, áudio em inglês e português (dublagem clássica), legenda separada em português, 110 min., 474 MB. Filmow.

21. O Corvo (The Crow, 1994): MP4, áudio selecionável em inglês e português (dublagem clássica), legenda separada em português, 97 min., 1.08 GB. Filmow.

22. O Justiceiro (The Punisher, 1989): MP4, áudio em português (dublagem clássica), sem legendas, 89 min., 687 MB. Filmow

23. Popeye (Popeye, 1980): MKV, áudio selecionável em inglês e português (dublagem clássica), legenda separada em português, 113 min., 1.62 GB. Filmow.

24. Spawn, o Soldado do Inferno (Spawn, 1997): MKV, áudio em português, sem legendas, 98 min., 948 MB. Filmow.

25. Steel, o Homem de Aço (Steel, 1997): AVI, áudio em inglês, legenda separada em português, 96 min., 1.36 GB. Filmow.

26. O Monstro do Pântano (Swamp Thing, 1982): AVI (qualidade mediana), áudio em inglês, legenda separada em português, 88 min., 719 MB. Filmow.

27. A Volta do Monstro do Pântano (The Return of Swamp Thing, 1989): AVI (qualidade mediana), áudio em inglês, legenda separada em português, ATENÇÃO: legenda embutida em outra língua, que pode atrapalhar um pouco, baixe por conta e risco. 83 min., 698 MB. Filmow.

28. The Flash, o Último Vingador (The Flash, 1990): MP4 (qualidade boa), áudio em português (dublagem clássica), sem legendas, 92 min. Filmow.

29. O Fantasma (The Phantom, 1996): MP4 (qualidade razoável), áudio em inglês, legenda embutidas em português, 100 min., 762 MB. Filmow

30. O Sombra (The Shadow, 1994): AVI (qualidade razoável), áuido em inglês, legenda separada em português, 107 min., 700 MB. Filmow.

31. Rocketeer (The Rocketeer, 1991): MKV, áudio em inglês e português (dublagem clássica, mas o som não está dos melhores), legenda separada em português, 108 min., 2.66 GB. Filmow

32. Timecop - O Guardião do Tempo (Timecop, 1994): MKV, áudio selecionável em inglês e português (dublagem clássica), legendas selecionáveis em português, 97 min., 974 MB. Filmow.

33. Vampirella (Vampirella, 1996): AVI (qualidade boa), áudio em inglês, legenda separada em português, 86 min., 699 MB. Filmow

34. Darkman - Vingança Sem Rosto (Darkman, 1990): MKV, áudio em inglês, legenda separada em português, 95 min., 822 MB. Filmow.


terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Hellboy - O Caixão Acorrentado

HELLBOY VOLUME 03 - O CAIXÃO ACORRENTADO
Digitalização e Tratamento by Outsider Z/HORDA Comics

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Neste volume Hellboy enfrenta várias ameaças em histórias compiladas por Mike Mignola. Na primeira, ele precisa salvar o bebê de um casal, que foi raptado por fadas. Em seguida estará frente a frente com um estranho ser sobrenatural que usa botas de ferro.

Nas duas histórias seguintes, nos será mostrado seu encontro com Baba Yaga e como ela perdeu um olho. Também há essa história de Natal, onde uma mãe pede ajuda ao demônio amigo da vizinhança, para tentar salvar sua filha. 

Em O Caixão Acorrentado, Hellboy pode ter um pequeno vislumbre de algo sobre sua origem. Em seguida ele vai a uma vila para enfrentar toda uma horda de lobisomens, em Os Lobos de Santo Agostinho.

Por fim temos a volta do homúnculo que roubou os poderes de Liz Sherman e a deixou a beria da morte. Hellboy encontra-o e também a seu irmão mais velho. 



Business

category2