sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Hellboy: Volume 06C

HELLBOY: VOLUME 06C - O CLAMOR DAS TREVAS
Digitalização e Tratamento: Outsider The Z/Horda Scans

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Clamor das Trevas é continuação direta de Paragenes Exóticas e, assim como ela, é uma edição especial. Para que os arquivos fiquem guardados na ordem de leitura, eu os nomeei como Volume 06B e este Volume 06C. O próximo será o volume 07, normal. 

Depois de ficar cerca de dois anos aprisionado por uma bruxa no funco do oceano, e de retornar da própria morte numa sinistra ilha, Hellboy regressa de um exílio auto-imposto desde que se demitiu do Bureau de Pesqisa e Defesa Paranormal. 

Porém, mal assenta novamente os pés no mundocivilizado, e ele já é capturado por uma confraria de bruxas cujo propósito é sagrá-lo seu novo rei. Caso não aceite, será entregue à poderosa feiticeira Baba Yaga. 

Ansiando vingança pelo olho que perdeu ao ser baleada pelo Detetive do Sobrenatural, a sanguinária bruxa arregimentou para sua cruzada um exército de mortos-vivos, além de um invencível guerreiro imortal, que não descansará até destruir Hellboy. 

Como na época em que escreveui esses capítulos na saga de Hellboy, Mignola estava envolvido com a produção dos filmes do herói, ele deixou para Duncan Fegredo a tarefa ser o ilustrador dessas aventuras, e ele não decepciona.




2 comentários:

Dayvison Fabian dayvisonfabian disse...

Olá, Eudes. Tudo bom?
Confesso que, quando via na banca a revista do Hellboy, nunca me interessei em ler ou conhecer o personagem, apesar de que já havia visto os filmes, que também não achei grande coisa. Mas ao ler os scans do Hellboy em seu blog, mudei aquela ideia pré-concebida e posso dizer que hoje o personagem está entre os meus preferidos. Muito obrigado por mais esse material de qualidade.

Eudes Honorato disse...

Os filmes n~soa são ruins, mas não fazem jus ao personagem.

Business

category2