segunda-feira, 3 de julho de 2017

Jeeja Yanin

FESTIVAL JEEJA YANIN
Chocolate, Phoenix, Badass e The Kick



PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Jeeja Yanin é uma atriz tailandesa e artista marcial. Ela é especialista em Taekwondo. Ela é creditada como Yanin Mitananda em Chocolate. Nasceu em Bangkok , Tailândia . Sua mãe se chama Prasita Vismitananda e seu pai Pawadol Borirak. Ele era um empresário e morreu quando Jeeja tinha 17 anos. Yanin tem um irmão mais velho, Nantapong Vismitananda "Jeed". Ela é principalmente de origem tailandesa. Jeeja tem um terceiro Dan faixa preta em taekwondo. Foi descoberta por Prachya Pinkaew em 2003. Sua estréia no cinema foi no papel de protagonista no filme Chocolate (2008), e seu segundo filme foi Raging Phoenix (2008).


01. Chocolate (Zen, The Warrior Within, 2008): Uma jovem mulher autista, metade Tailandesa, metade Japonesa, filha de um Yakuza, e apaixonada por chocolate e filmes de artes marciais, revela ter dons especiais e reflexos apurados. Ela começa a treinar imitando movimentos de filmes. Quando ela testemunha o espancamento da mãe por alguns gangsters, suas habilidades se tornarão necessárias, já que confrontos reais surgirão muito além da televisão. (DVDRip/AVI/Áudio em tailandês/Legenda separada em português/88 min./703 MB).

02. Chocolate (Zen, The Warrior Within, 2008): BRRip/MP4/áudio em português/Sem legendas/92 min./810 MB.

03. Fênix Indomável (Deu Suay Doo/Raging Phoenix, 2009): Deu (JeeJa Yanin), uma jovem com um grau tão elevado de imprudência e beleza, nunca sentiu o verdadeiro amor. A sua vida muda completamente quando alguns bandidos tentam sequestrá-la e ela escapa com a ajuda de Sanim, um estranho com um olhar carregado de tristeza e com um passado doloroso. Acordando numa fábrica abandonada, ela junta-se ao seu grupo de alegres benfeitores que praticam um estilo de lutar B-boy dance, Chinese Drunken Fist e Drunken Muay Thai. (BRRip/MKV/Áudio em tailandês e tamil/Legenda separada em português e selecionável em inglês/113 min./970 MB).

04. This Girl is Bad-Ass (Jakkalan, 2011): JeeJa Yanin   está de volta em uma comédia de ação dirigida por um aclamado diretor Petchtai Wongkamlao. O filme gira em torno de Tio Sawang e sua sobrinha Jakkalan cujas vidas se transformar em caos após Jakkalan é contratada para transportar algumas mercadorias contrabandeadas para bandidos cruéis. (BRRip/MP4/Áudio em tailandês/Legenda separada em português/93 min./602 MB).

05. The Kick (Won Don Tae, 2011): Um precioso objeto é roubado e os heróis têm de obtê-lo de volta, desta vez é uma faca em vez de uma cabeça de Buda ou elefante. Jeeja é coadjuvante nesta produção em conjunto com a Coréia do Sul. (DVDRip/MP4/Áudio em coreano e inglês/Legenda selecionável em inglês, espanhol e coreano e legenda separada em português/93 min./1.19 GB).




Um comentário:

Exlacksaimes disse...

Por favor postem todas as histórias dos x-men todas as sagas antigas ou novas de
Qualquer época e também de todos os outros heróis da Marvel e da DC também é claro?

Business

category2