quinta-feira, 25 de maio de 2017

Scans Que Eu Li: Black Hammer #01 a #04

BLACK HAMMER #01 a #04
Tradução e Letras: Centurions/Gibiscuits
(Em Andamento)


PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Eles eram os grande heróis da Era Dourada. Abraham Slam, Coronel Weird e seu robô Talky-Walky, Barbalien, Golden Gail, Lady Dragonfly e Black Hammer. Agora, dez anos depois, estão praticamente esquecidos, exilados em um mundo que pode até mesmo não ser o seu. 

Estão em uma cidadediznha do interior, da qual não conseguem sair, por algum motivo desconhecido. Black Hammer, o maior de todos os heróis, se foi, provavelmente está morto. Assim sendo, Abraham Slam decidiu que seu ele e seu gruipo de sobreviventes deveriam levar uma vida normal, mesmo que isso seja um tanto quanto complicado. 

Um Robô, um marciano, um espectro que vai e vem de uma zona negativa e uma garotinha que na verdade é uma mulher de 59 anos tornam isso cada dia mais difícil. Mas, Abraham está decidido a levar uma vida normal, naquele lugar para o qual foram banidos. 

Jeff Lemire, Dean Ormston e Dave Stewart nos trazem essa fábula que nos mostra super-heróis e seus problemas quando são confrontados com a realidade. As referências são jogadas na sua cara e são muito divertidas. 

Nenhum comentário:

Business

category2