sexta-feira, 5 de maio de 2017

Hammer Films - Parte 2

FESTIVAL HAMMER FILMS - PARTE 2
Mais vampiros, pesadelos, paranóicos e fantasmas em óperas




PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

O ciclo de filmes de horror da Hammer começou com a película The Curse of Frankenstein (1956), dirigida por Terence Fisher. Dois anos mais tarde iniciou a série de filmes sobre Drácula, com a participação de Christopher Lee como Drácula e Peter Cushing como Van Helsing. O sucesso desses filmes foi tão grande que a companhia dedicou-se quase exclusivamente ao gênero terror. As séries sobre Drácula e Frankenstein foram as mais freqüentes da produtora (Wikipédia).


01. As Noivas do Vampiro (The Brides of Dracula, 1960): HQTVRip/MKV/Áudio em inglês/Legenda separada em português/85 min./3.29 GB/Colorido/Filmow.

02. O Monstro de Duas Faces (The Two Faces of Dr. Jekyll, 1960): DVDRip/MKV/Áudio em  inglês/88 min./1.45 GB/Colorido/Filmow.

03. Um Grito de Pavor (Taste of Fear/Scream of Fear, 1961): DVDRip/MKV/Áudio em inglês/Legenda separada em português/81 min./1.42 GB/Preto e Branco/Filmow.

04. A Maldição do Lobisomem (The Curse of The Werewolf, 1961): BRRip/MKV/Áudio em inglês/Legenda separada em português/92 Min./4.30 GB/Colorido/Filmow

05. Patrulha Fantasma/Criaturas da Noite (Captain Clegg, 1962): BRRip/MKV/Áudio em inglês/Legenda separada em português/78 min./3.27 GB/Colorido/Filmow.

06. O Fantasma da Ópera (The Phantom of Opera, 1962): BRRip/MKV/Áudio em inglês/Legenda separada em português/84 min./4.20 GB/Colorido/Filmow.

07. O Beijo do Vampiro (Kiss of The Vampire, 1963): BRRip/MKV/Áudio em inglês/Legenda separada em português/88 min./3.27 GB/Colorido/Filmow.

08. Paranóico (Paranoiac, 1963): DVDRip/MKV/Áudio em inglês/Legenda separada em português/80 min./1.21 GB/Preto e Branco/Filmow.

09. Malditos (The Damned/These Are Damned, 1963): DVDRip/MKV/Áudio em inglês/Legenda separada em português/95 min./Preto e Branco/Filmow.

10. Cilada Diabólica (Nightmare, 1964): DVDRip/MKV/Áudio em inglês/Legenda separada em português/82 min./1.36 GB/Preto e Branco/Filmow.


7 comentários:

Wagner Alfradique disse...

Parabéns, Eudes! No aguardo da parte 3!!!

Nano Falcão disse...

Muito obrigado Eudes, adoro essas postagens com filmes antigos. O mais difícil é sempre encontrar legendas em portugues e ainda mais sincronizadas como voce disponibiliza aqui.

Você teria alguma dica de site (ou sites) que teriam mais filmes antigos com legendas em portugues? Você me despertou a nostalgia, queria muito encontrar filmes como O Mundo Perdido original, Viagem ao Centro da Terra, A terra que o tempo esqueceu, A Ilha no topo do mundo, eu adorava filmes com essa temática. Também queria muito achar os filmes de monstros da Universal (drácula, mumia, lobisomem, frankenstein...).

Eudes Honorato disse...

Não é de nenhum site específico. To pegando tudo do minhateca e passando pra cá, pq sabe né, o minhateca cobra popr download (nao estou pagando a eles, mas um "atravessador") e onde eu peguei esses é um acervo do caralho. Precisarei de mais algumas partes só de Hammer pra terminar tudo.

Nano Falcão disse...

Tenho conta o minha teca, mas como você disse, eles cobram... o jeito é tentar baixar quantos filmes free puder baixar dentro da "cota", rsrs. Obrigado pela dica, vou pesquisar por lá.

Anônimo disse...

Minhateca voltou a ser gratuito

Mensagem da administração

Caros usuários, viemos trazer uma excelente notícia! Nos acompanhe.

A Minhateca entrou no mercado brasileiro no início de 2014 com uma proposta única: oferecer espaço gratuito ilimitado. O site fez um enorme sucesso e conquistou milhões de usuários em apenas 1 ano. Como é de se esperar, o custo para sustentar o site também aumentou de forma significativa. Diante disso, tivemos de pensar em maneiras de cobrir nossos custos.

A proposta final dos fundadores era de hospedagem completamente gratuita e ilimitada. Percebemos, no entanto, que muitos usuários usavam o site somente para baixar arquivos e não carregar. Foi assim que surgiu a ideia de cobrarmos desses usuários para que fosse possível continuar oferecendo o serviço gratuito e ilimitado. Foi assim, então, que introduzimos os pagamentos.

Podemos ser honestos aqui e dizer que, no geral, a repercussão dessa decisão entre os usuários não foi nada boa. Recebemos reclamações, críticas construtivas e demonstração de carinho e lealdade à plataforma - e inclusive sugestões criativas para monetizarmos o Minhateca.

Pois bem, com base nos pedidos dos nossos usuários, começamos a fazer testes e estudar formas de cobrir nossos custos - testando anúncios, principalmente. Demorou um pouquinho, mas conseguimos encontrar um equilíbrio, cobrindo os custos dos servidores exclusivamente através de anúncios.

Então, é com muita satisfação que anunciamos que agora vamos oferecer download 100% gratuito e ilimitado, sem cobrar nada dos usuários.

Agradecemos imensamente a todos que ficaram conosco, contribuíram com suas dúvidas, críticas, enfim… seu amor! Esperamos que essa decisão vá agradar a todos e que possamos, a cada dia, construir uma comunidade forte na Minhateca, que continuará crescendo e evoluindo conosco.

O Minhateca é gratuito e sempre será!


http://minhateca.com.br

Levi Eliseu disse...

De graça? de novo?ok...qual é o truque desta vêz?

Carlos Nederland disse...

Eudes, será que vamos ter filmes da Amicus em breve? Obrigado por disponibilizar esses da Hammer.

Business

category2