terça-feira, 30 de maio de 2017

Alien vs. Predador: Duologia

ALIEN VS. PREDADOR - DUOLOGIA
Tradução e Letras: A Man Without a Name

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Essa edição encadernada de Aliens vs. Predador traqz as cinco primeiras edições que lançaram esta série e a as quatro edições seguintes, Aliens vs. Predador: Guerra. As duas são protagonizadas pela personagem Machiko Noguchi.

Noguchi é uma executiva no planeta-fazenda Ryushi. Ela deve tomar o lugar de Hiroki Shimura no comando do lugar, mas é totalmente rechaçada pelos funcionários que a odeiam. Noguchi decide que precisa reverter esse quadro se enturmando e participando mais do dia a dia do planeta-fazenda. pena que essa decisão tenha chegado na pior hora.

Predadores também andaram cultivando em Ryushi. Com uma alien rainha prisioneira, espalharam ovos pelo planeta, e os parasitas aliens se instalaram nos animais do planeta... e nos humanos que encontraram no caminho. Os predadores caçam os aliens por esporte e os humanos são pegos no fogo cruzado. 

De uma executiva dondoca que se escondia atrás de uma mesa e uma tela. Noguchi agora precisa se transformar em uma guerreira para defender a si mesma e aqueles a quem, no fundo, ela preza. Precisa enfrentar os aliens e os predadores. Para sua sorte, sua equipe salvou a vida de um dos caçadores. 





3 comentários:

Ozymandias Realista disse...

Gostei das capas do Fabry, tava nem botando fé na história, mas depois de ler seu resumo, vou baixar agora, fiquei curioso. Do Predador eu assisti só o 1 e 2, enquanto Alien, só o primeiro (que não gostei muito) e Prometheus (que gostei bastante, apesar de eu ver que a maioria das pessoas odeia...);.

XAVERICO disse...

Uuuuaaaauuu Muito obrigado.

luiz cláudio disse...

Esse encadernado é perfeito

Business

category2