segunda-feira, 3 de abril de 2017

Scans Que Eu Li: O Círculo de Júpiter

O CÍRCULO DE JÚPITER - LIVRO UM - #01 ao #06
Tradução e Letras: Guardiões do Globo/Yugifan



PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Depois que fomos apresentados ao heróis que receberam seus poderes de uma ilha misteriosa em O Legado de Júpiter e de acompanhar o trágico desenrolar os acontecimentos naquelas edições, eles estão de volta, agora no passado, durante as décadas de 50 e 60, antes de tudo desmoronar.

Mark Millar mostra o dia a dia dos super-heróis, que vai muito além de batalhas cósmicas. Em seis edições ficamos envolvidos nos problemas de ao menos três dos integrantes desse supergrupo. 

Um super-herói que vive um vida tripla: como herói, homem comum e... homossexual. Fazendo de tudo para esconder seu segredo, acaba por ser chantageado por alguém de muito poder. O que ele quer? As identidades secretas de todos os seus amigos. 

Na próxima história, um herói casado e com filhos se apaixona por uma jovem e acaba vivendo um caso com ela, colocando em risco não apenas seu casamento, mas sua carreira como defensor da justiça. 

Por último, mais uma história de amor, desta vez dentro dos conformes, mas que toma rumos totalmente inesperados, quando o herói não consegue deixar de ser quem ele é. 

PARA LER O LEGADO DE JÚPITER, CLIQUE AQUI.

4 comentários:

Otávio Meirelles disse...

Quando olhei as capas das edições, não fiquei muito interessado, mas após ler o seu resumo, fui convencido.

Uma duvida: Como citado, essa historia é baseada em outra. Posso ler essa ou preciso ter lido a anterior?

Eudes Honorato disse...

Coloquei o link no fim do texto.

Otávio Meirelles disse...

Obrigado!

Marcelo disse...

Capas excelentes, se a arte interna for tão boa vou baixar todas.

Business

category2