domingo, 9 de abril de 2017

Scans Que Eu Li: Art Ops

ART OPS - 12 EDIÇÕES
Tradução e Letras: DarkSeid Club/SóQuadrinhos


PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

O que é Art Ops? São os operativos da arte ou os agente secretos encarrgados de proteger a arte. Regina Jones é a líder que encabeça (se encabeça, só pode ser a líder) o grupo de pessoas que protege as obras de artes, mas, não da forma convencional. 

Alguém está tentando capturar Mona Lisa. Sim, não apenas roubar, mas capturar. Para protegê-la, o Art Ops retira a musa de sua tela e deixa uma dublê no lugar. Agora eles precisam deixá-la com alguém de confiança enquanto tentam capturar o bandido. É quando todo o Art Ops desaparece da face da Terra. 

Reggie (Ou Reginald) é o filho problemático da líder do Art Ops. Desapontado com a mãe que o relegou a segundo plano graças ao seu trabalho como defensora da arte fraca e oprimida, ele se tornou um rebelde. Porém, quando ele e a namorada são atacados por um grafitte, ela acaba morta e ele perde um braço. Para salvá-lo, o Art Ops lhe dá um braço... de arte. 

O Corpo era um super-herói dos quadrinhos. Ele foi retirado das revistas para ajudar o Art Ops quando este estivesse em sérios problemas, e eles estão. O Corpo precisa deixar Mona Lisa com alguém da confiança de Regina Jones, e esse só poderia ser seu filho, Reggie. É quando as confusões realmente começam. 

O roteirista Shaun Simon e o artista Mike Allred criam essa HQ artísticamente insana, onde você pode ser morto pela Estátua da Liberdade ou por um videoclip quando estes são usados para o mal. Participação especial de Eduardo Risso. 




2 comentários:

Ozymandias Realista disse...

Só de ler o seu texto, eu já não vi muito sentido nesse quadrinho. Parece até uma versão mais ácida de "Os Invisíveis"...

Eudes Honorato disse...

Tb senti essa "influencia" morrisiniana, mas, como eu gosto de Morrison, ficou tudo bem.

Business

category2