sexta-feira, 14 de abril de 2017

Making of Evil Dead

ONE BY ONE WE WILL TAKE YOU - 
THE  UNTOLD SAGA OF EVIL DEAD
DVDRip/MP4/Áudio em inglês/Legenda 
fixa em português/54 min./357 MB

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Eu era um garoto ainda quando A Morte do Demônio foi lançado nos cinemas. Não sei s passou nos cinemas daqui. Então, assim como muitas pessoas, talvez a maioria, eu assisti em VHS. 

Mas, eu só vim a conhecer mesmo o filme por causa de sua continuação/remake, Uma Noite Alucinante (Evil Dead II). Com o sucesso do segundo, o primeiro também ficou em evidência, por aqui.

Com o tempo, cheguei até mesmo ter a edição especial com o Livro dos Mortos envolvendo o DVD. Não me perguntem por que não tenho mais. Não sou de me apegar muito a coisas assim, por mais maneiras que sejam. 

O fato é que assisti o primeiro bem deois de assistir o segundo, o que cria um certo impacto com a "precariedade" dos efeitos especiais, mas não diminui o impacto que o filme tem, como entretenimento dos bons. 

O Making Of acima traz depoimentos dos atores e atrizes que participaram dessa pérola que nos trouxe Sam Raimi. Porém, deixa a desejar pelo fato de não trazer justamente os depoimentos do diretor e de Bruce Campbell. Ainda assim vale a pena.





Nenhum comentário:

Business

category2