sábado, 11 de março de 2017

Scans Que Eu Li: Nailbiter

NAILBITER - #01 a 19
Tradução e Letras by Guardiões do Globo
(Série em andamento)

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Buckaroo, no Oregon é uma cidade amaldiçoada. Dela saíram os 16 piores serial killers. Sendo que o pior deles é Edward Charles Warren, o Roedor de Unhas (Nailbiter). Para piorar mais ainda a situação, mesmo depois de capturado e preso, Warren acaba sendo incocentado e vive (quase) tranquilamente em Buckaroo.

O agente Carrol, do FBI, que capturou Warren vai para Buckarro pois está obcecado em tentar descobrir porque a cidade produziu tantos serial killers. Carrol entra em contato com o amigo, o agente da NSA (Agência Nacional de Segurança), Ficnh, e lhe diz que conseguiu descobrir o segredo. Quando Finch vai encontrá-lo, Carroll desapareceu. 

Com a ajuda da Xerife Crane, Finch tenta encontrá-lo, porém, apenas uma pessoa pode ter mais indícios de onde ele está: o Roedor de Unhas, Warren. Quando os três começam a remexer nos segredos de Buckaroo, uma onda de assassinatos tem início. 

Escrita por Joshua Willianson e ilustrada por Mike Henderson, Nailbiter é uma HQ que consegue criar interesse em um assunto já meio batido, algumas vezes até com um humor muito bem-vindo, como por exemplo na edição em que Brian Michael Bendis é praticamente o astro principal. 




Nenhum comentário:

Business

category2