quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Trilogia De Volta Para o Futuro

TRILOGIA DE VOLTA PARA O FUTURO - 1985, 1989 e 1990
BRRip/RMZ/MKV/Áudio selecionável em inglês e português 
(Dublagem Clássica e Redublagem)/Leg. selecionáveis em 
português e inglês/116 min./108 min./118 min./
5.7 GB/6.45 GB/2.49 GB/RMZ por Don Costa


PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI, AQUI e AQUI

Eu estava na lanchonete onde eu trabalhava, lá pelos idos de 1985, quando peguei o jornal e comecei a folhear a parte sobre cinema, como eu sempre fazia quando pegava um jornal. Em uma matéria havia a foto de Michael J. Fox (que eu não fazia a mínima ideia de quem era) e atrás dele um prédio com um relógio. O nome do filme era De Volta Para o Futuro e acabara de estrear. 

Lendo a matéria logo tive certeza que teria de ir até Duque de Caxias, ao Cinema Paz ou ao Santa Rosa para assistir aquele filme sobre o meu tema predileto: viagem no tempo. E assim aconteceu, eu fui. Mal sabia eu que aquilo era apenas o começo.

Mesmo com o final dando a entender uma continuação, nada mais se falou sobre isso por um bom tempo. Eu já não tinha mais 14 anos e não trabalhava mais em lanchonetes. Era agora almoxarife em uma fábrica de massas e biscoitos e estava perto de um lugar com vários cinemas bem melhores que aqueles de Duque de Caxias: Madureira. 

E eu também não dependia mais dos jornais para saber tudo sobre cinema. Comprava mensalmente a revista SET que logo anunciou a continuação de De Volta Para o Futuro. E lá estava eu em Madureira, em um dos cinemas mais incríveis que eu já vira, para assistir a sequência de um dos filmes que eu mais amava. E não me decepcionei. 

Ao final, ainda continuei sentado, enquanto as pessoas já se retiravam, e pude ver as "cenas do próximo capítulo", que eu novamente assistiria ali, dentro de um ano. O fato de mudar para um filme de faroeste não fez a mínima diferença para mim, pois eles estavam lá, Doc Brown e Marty McFly. 

Quando terminou, eu ainda não havia me dado conta de que não teríamos mais deste fantástico filme e, com o tempo, percebi que era melhor assim. Às vezes é melhor não mexer com a linha do tempo, nem com os filmes de nossa juventude. 

4 comentários:

Fabio Conti disse...

Saudade do Madureira 1 e 2 (hoje e um centro comercial...ao menos nao virou igreja..hahaha)
Grandes filme assisti nessa 2 salas nos anos 80 e 90...inclusive os 3 filmes do De volta para o Futuro. Bons tempos

Ha, o cinema nao tem mais... mas o Shopping dos peixinhos onde o ciema era anexado ainda ta la com seu lago e seus peixes..huahuahuahua

Anônimo disse...

Estimado senhor, bom dia.
Antes de tudo, quero agradecer pelo seu excelente trabalho e esforço.
Peço ao senhor, uma pequena ajuda,o link do filme: De volta para o futuro, o 1º e o 2º filme estão em Mega para download.
Existe a possibilidade em estar em um tamanho um pouco menor e em outro serviço sem ser o do Mega?
Desde já agradeço a vossa atenção.
Atenciosamente,
José Palmeira.

Eudes Honorato disse...

Infelizmente, não.

Duke disse...

Oi Eudes! tem uma série de HQs lançadas recentemente e que são muito legais! elas preenchem algumas lacunas na história original. Vale a pena dar uma olhada, e quem sabe aquela escaneada básica.

Business

category2