terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Seoul Station

SEOUL STATION - 2016
BRRip/MKV/Áudio em coreano/Legendas separadas 
em português/92 minutos/1.30 GB

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Quando Train To Busan foi lançado, eu logo fui em busca de outros trabalhos do mesmo diretor. Para minha surpresa, todos os seus trabalhos anteriores eram animações e todas bem cotadas. Na lista estava uma que se chamava Seoul Station que, logo vi, também abordava o tema dos zumbis. Então deu pra notar que se passava no mesmo universo de Train To Busan. Não sei se exatamente como um prequel ou apenas uma história que acontecia paralela a do filme. 

Em Seoul Station, um sem teto aparece na Estação Seoul com uma mordida no pescoço. Como é um ninguém, as pessoas não dão atenção à sua condição. Seu amigo tenta levá-lo ao hospital, mas sem sucesso. Quando finalmente morre, seu amigo chama as autoridades, apenas para se dar conta de que ele sumiu de onde estava. 

Em outra parte Hye Sun está em crise no namoro. Deixa a pensão onde os dois moram e vaga pela cidade, quando é surpreendida por pessoas atacando e comendo outras. Ela foge e se refugia em uma delegacia. Ela fugiu de casa e passou a se prostituir, até que parou e foi morar com seu namorado.

A crise com os zumbis estoura no exato momento em que seu pai está procurando por ela. Ele encontra seu namorado e ambos começam a procurar por Hyen Sun pela cidade, enquanto tentam escapar de serem devorados vivos. 




3 comentários:

raimundo disse...

Vigi.vou baixar agora.mestre Eudes.obrigado por me apresentar e me presentear com o MegaDownloader.foi a melhor coisa que me aconteceu em 2016,depois de...deixa pra lá.obrigado por Train To Busan.luzes no teu caminho são meus votos.

Anônimo disse...

Caro Eudes, agradeço pela indicação. Vi o filme recentemente e não sabia desses trabalhos em animação.
P.S. Estou vendo Seoul Station agora no Youtube; um usuário postou o filme lá também.
Valeu!

Anônimo disse...

Nossa, cara, muito obrigada!! Filme dificílimo para encontrar. Depois que vi Train to Busan, estava louca para ver esse.

Business

category2