quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Coleção Marvel Salvat: Guerras Secretas

COLEÇÃO MARVEL SALVAT: GUERRAS SECRETAS 
Digitalização: Renato P./Ajustes: Outsider Z/HORDA Scans

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI e AQUI

"Se quer saber como escrever uma boa história leia Guerras Secretas", este era o conselho do humilde editor-chefe da Casa das Ideias, Jim Shooter, quando algum roteirista procurava seu auxílio. O idealizador da obre escreveu uma história da aquel ele mesmo foi o editor, quase uma obra autoral. 

Mas, a verdade pura e simples, e que todo leitor de quadrinhos já sabe, é que Guerras Secretas foi uma HQ feita para vender bonequinhos baseados na mesma. Apesar disso tudo,foi o primeiro grande encontro massivo de personagens da Marvel. Em 12 edições, os mais populares heróis e vilões se enfretaram no Mundo Bélico criado pelo misterioso Beyonder. 

Diferente de Crise nas Infinitas Terras, não tinha a intenção de causar grande mudanças na cronologia da editora. Ainda assim, depois de terminada a saga, algumas mudanças aconteceram, sendo a mais icônica delas o uniforme negro do Homem-Aranha, uma das poucas mudanças na aparência de um uniforme que os fãs quase em geral, gostaram, incluindo eu.

A arte ficou a cargo de Mike Zeck e Bob Layton, que ilustraram uma trama bem simples, mas bem emcionante, principalmente quando você é apenas um garoto e nunca viu tantos super-heróis juntos. Ao vencedor, Beyonder prometia realizar todos os seus desejos.

Mas, aparentemente, da mesma forma que Crise iniciou a era das sagas infinitas na DC, Guerras Secretas fez o mesmo na Marvel, sendo que a última tem até o mesmo título, apesar de ser bem mais longa e complexa. Mas, o fim dessas supersagas ainda é o meu maior desejo, pena que Beyonder não possa realizá-lo.



Festival Tintim

AS AVENTURAS DE TINTIM - COMPLETA
HDRip/39 episódios/Áudio em português/Sem legendas
23 minutos cada/192 MB em média cada

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

O personagem Tintim foi criado pelo quadrinhista belga Georges Prosper Remi, o Hergé, lá em 1929. Tintim é um jovem repórter que, ao lado de seu cão Milou, vive várias aventuras ao redor do mundo. Esras aventuras foram contadas em 24 álbuns. 

Sua primeira aparição foi em Tintim no País dos Sovietes, onde ele é enviado à União Soviética para descobrir seus segredos. Já era o começo das aventuras ao redor do mundo - e até na Lua - do jovem repórter. 

Em 1991, depois de 20 anos sem adaptações para as telas, Tintim surge nesta série animada que adapta a maioria de seus álbuns, seguindo fielmente os quadrinhos. Produzido por empresas francesas e canadenses, a animação foi produzida em inglês. 

Mas, claro, essa não foi a primeira vez que Tintim foi adaptado para desenho animado e nem seria a última. Temos também:

Tintim e o Caso do Girassol: Animação baseada no álbum O Caso do Girassol. Não era um longa e sim uma série de episódios curtos que foram, mais tarde, agrupados, formando uma animação com 60 minutos de duração.

Tintim e os Prisoneiros do Sol: Primeira vez que o personagem foi adaptado para animação em longa metragem de 1969, baseado no álbum o Templo do Sol.

Tintim e o Lago dos Tubarões: O segundo longa metragem animado de Tintim, com 75 minutos e lançado em 1972.

As Aventuras de Tintim: Em 2011, Steven Spielberg, fã de longa data do personagem, resolveu fazer seu próprio lomga animado sobre o personagem, desta vez em animação 3D.


PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


Mas, as aventuras de Tintim não ficaram apenas no mundo das animações. Na década de 60 também foram produzidas dois longas com atores reais. São eles: 

Tintim e o Mistério do Tosão de Ouro (Tintim et Le Mystére de la Toison D'or, 1961): 

Um velho amigo de Haddock, Temistocles Paparanic, morre e lhe deixa o seu navio "Tosão de Ouro". Em Istambul, Turquia, ele descobre que é só um barco velho num estado mais que lamentável. Porém, um certo Anton Karabine lhe oferece 600 mil libras em troca do navio. Intrigados por tanto interesse, Tintim e Haddock seguem as pistas e descobrem que, nos anos anteriores, Paparanic e sua tripulação tinham dado um golpe de estado na Tetaragua, América Latina, tomando o poder durante três dias e escapando com o ouro do banco central. O tesouro será finalmente encontrado... onde eles menos esperavam!

Tintim e as Laranjas Azuis (Tintim et les Oranges Bleues, 1964):

O Professor Girassol acaba de publicar um livro sobre a fome no mundo e lança um apelo aos sábios do mundo para que o ajudem a combatê-la. Seu colega espanhol, Antémar Zallaméa, lhe envia um pacote cujo conteúdo é uma laranja azul, variedade que pode crescer sobre um solo desértico. Girassol parte para a Espanha para se encontrar com Zallaméa, mas os dois acabam sendo seqüestrados. Com a ajuda de um grupo de garotos, Tintim e Haddock liberam os dois sábios, seqüestrados por um emir que queria apropriar-se do descobrimento.

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Batman Beyond

BATMAN DO FUTURO - COMPLETO
HDRip/MP4/52 episódios/Áudio em português/Sem
legendas/21 min. cada/270 a 360 MB cada

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI e AQUI 

Finalmente acontece o inevitável: Bruce Wayne chega em uma idade que lutar contra o crime se torna inviável. Quando está tentando salvar uma garota sequestrada, quase precisa apelar para algo que ele sempre odiou, armas. É então que ele se aposenta e passa a viver apenas para as empresas Wayne. Vinte anos se passam. Estamos no futuro.

Neste futuro não existe mais o Batman, mas o caos ainda está lá. Os Jokers são uma gangue que assola Gotham City, trazendo destruição e crime às ruas. Quando o garoto Terry McGinnis é perseguido por eles, acaba por parar na propriedade de Bruce wayne e os dois enfretam juntos a ameaça. Começa aí uma nova história do justiceiro encapuzado. 

Mais uma vez Bruce Timm, Alan Burnett e Pau Dini trazem uma animação nos moldes de Batman Animated. Anterior a animação da Liga da Justiça, Batman Beyond veio confirmar o quanto o trio tinha estabelecido as bases da área de animação da DC Comics. 

Assim como aconteceu com Arlequina, Terry McGinnis passou a fazer parte da cronologia dos quadrinhos oficialmente em 2014.




segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Aqua Teen Hunger Force

AQUA TEEN HUNGER FORCE
HDRip-RMZ/MKV/55 episódios/Áudio em inglês e português/Legenda
 selecionável em inglês/12 minutos cada/82 a 130 MB cada
Uploader: Renato P.

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Aqua Teen Hunger Force deve ter sido a primeira coisa que assisti no Adult Swim e, lembro vagamente, que foi uma experiência psicodélica ver uma porção de batata frita, um copo de milk  shake e uma almondega serem os protagonistas de uma série animada. 

Depois de alguns episódios, tornou-se impossível largar a série e eu me via esperando meia-noite chegar para começar minha dose noturna daquela droga, que foi porta de entrada para drogas mais pesadas como Frango Robô, Harvey, o Advogado, Laboratório Submarino 2021 e finalmente Archer. 

As histórias eram as mais bizarras possíveis, incluindo uma aranha que dizia ser rapper - o MC Mijado - para atrair pessoas para que ela pudesse devorar. O problema foi que o Aqua Teen não eram pessoas. 

Como em praticamente toda as séries do Adult Swim exibida por aqui, a dublagem brasileira era um espetáculo a parte, tanto que depois que vc as assiste na dublagem original, perde metade da graça. 

Foi uma das séries mais longas do Adult Swim, perdendo apenas para Frango Robô. Ela terminou em 2015, depois de nada mais nada menos que 11 temporadas. 


sábado, 24 de dezembro de 2016

Contos de Natal

CONTOS DE NATAL POR CARL BARKS
Digitalização e Ajustes by OutsiderZ

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI ou AQUI

Se havia algo que gostava no Natal eram as edições especiais sobre o tema publicados pela Editora Abril. Já faziam parte daquela tradição, como o peru e as passas que colocavam em tudo e eu odiava... e ainda odeio. 

Mais tradicional ainda eram as histórias escritas e ilustradas por Carl Barks, o Homem dos Patos, que erigiu toda uma cidade de patos em tono do Pato Donald, Margarida e seus sobrinhos. Ele criou, entre tantos outros personagens, o já lendário Tio Patinhas, que "nasceu" em uma de duas histórias natalinas, assim como o primo sortudo Gastão. Estas duas histórias fazem parte desta coletânea que nos traz todas as histórias natalinas do autor. 

O mais interessante é que o próprio Carl Barks não era muito ligado sentimentalmente a esta data, considerando-a consumista demais. No entanto, fazia histórias divertidas sobre o Natal como ninguém mais. 

Papai Noel aparece pouco nesses contos, sendo os patos os verdadeiros representantes do espírito natalino. Donald e seus sobrinhos sempre envolvidos em alguma aventura ligada a presentes ou até mesmo às comidas que marcam esta época. Tio Patinhas sempre por perto, para atormentar seu amado sobrinho e se redimir, como o velho de bom coração que no fundo é, assim como o personagem de Um Conto de Natal, que o inspirou, o velho Scrooge. 

No mais, só posso desejar Feliz Natal a todos, seja lá como tenham esta data que, para mim, representa muito mais a necessidade do ser humano de desejar coisas boas uns aos outros, quem sabe estendendo isso para a vida como um todo. É uma data que nos lembra que somos inerentemente bons, por mais que o mundo diga o contrário. Paz e uma noite feliz a todos.



Harvey Birdman, Attorney at Law

HARVEY, O ADVOGADO
TVRip/AVI/32 Episódios/Áudio em português/Sem
legendas/10 minutos/120 MB em média cada

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Harvey, o Advogado era, sem sombra de dúvida, minha série favorita das que passavam no Adult Swim do Cartoon Network, antes de eu descobrir Archer. 

Quando vi os primeiros episódios eu não conseguia acreditar no tanto de non sense que a série levava aos desenhos clássicos de Hanna-Barbera sem poupar ninguém. 

O primeiro episódio já dava o tom do que seria esta série animada. Roger "Race" Bannon e o Dr. Benton Quest entram em litígio para cobseguir nada mais nada menos que a guarda de Johnny Quest e Hadji. 

Já fica implicitamente explícito o que a animação quer que pensemos que Bannon e o Dr. Quest são e, isso é tão natural que vc diz: "Como não pensei nisso antes?", ou talvez tenha pensado. 



Daí para diante é um desfile de personagens que fizeram parte de nossa infância vivendo as situações mais bizarras - ou talvez realistas - que possamos imaginar. Nem mesmo os Superamigos são poupados, mas, a Warner só liberou o Chefe Apache para a devida achincalhação. 

Cabe aqui uma confissão: eu não tinha muita paciência com os desenhos da Hanna-Barbera, mesmo quando era criança. Com o tempo logo me cansavam. Os de super-heróis eram os que mais me causavam isso, já que as histórias não tinham muito para onde ir. Harvey, o Advogado era como uma redenção a isso, já que é impossível você saber qual loucura virá no próximo episódio. 

O desenho serve também para lembrar como é vasta a teia de criações da dupla Hanna e Barbera. Parece algo infinito. Desde Devlin, o dublê - que aparece já velho e gordo - até Chispinha o buggy falante. 

As piadas não são nada inocentes e acontecem coisas durante cada episódio que não tem a mínima ligação com nada, ou tem e você é que não está prestando atenção o suficiente. Mas, o fato é que não fica monótono. 

Das animações do Adult Swim na TV fechada brasileira, este deve ter sido o que chegou mais perto de passar completa. Dos 39 episódios, foram ao ar 32. Aleluia!




quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Archer

ARCHER - TEMPORADAS DE 01 a 07
HDTVRip/MKV e MP4/85 Episódios/Áudio em inglês/Legendas
sep. em português/20 min. cada/Tamanhos em MB variados

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI e AQUI





Pré-Scriptum: Os tamanhos dos arquivos da temporadas 01 a 06 são exagerados para uma animação que tem 20 minutos de duração por episódio, principalmente os da sexta temporada, mas, como queria postar toda a série como ela saiu até agora, esses foram os únicos arquivos que encontrei, sendo que tive até que sincronizar as legendas para a sexta temporada, tal a dificuldade em encontrar os episódios com legendas para os releases. Dito isso, se não quiserem baixar por aqui, é só pesquisarem por torrents. 


Quando Archer surgiu, o Adult Swim no Brasil já era coisa do passado. Dos mesmos produtores de Laboratório Submarino, Archer parecia estar alguns patamares acima desta produção anterior, tanto no texto, quanto na animação. Em suma, era uma porraloquice só.

Archer faz parte da agência de espionagem ISIS (International Secret Intelligence Service) que é chefiado por ninguém menos que Malory Archer, sua mãe dominadora e ausente.

Archer vive em constante conflito com Lana Kane, sua ex-namorada, que é a melhor espiã da agência, mesmo que Archer negue isto. Junto a estes temos Cyrill Figgs, atual namorado de Lana e contador. As secretário Cheryl e Pam, uma totalmente sem noção - que logo se descobre ser mais do que aparenta - e a outra uma mulher com um histórico de violência. 

Temos ainda Dr. Krieger um cientista louco que trabalha para a agência e o mordomo de Archer Woodhouse, que parece que morrerá a qualquer segundo. 

Archer é uma espécie de antítese de James Bond, ou, talvez, seja apenas mais verdadeiro. É machista, racista, xenófobo e tudo mais que se possa imaginar. Coloca as missões em perigo e se aproveita das mesmas para curtir a vida. 

Sua relação com a mãe é sempre conturbada e osn constantes flashbacks de sua infância nos mostram como foi moldado nosso herói, no fogo do inferno de uma mãe incapacitada. 

Em 85 episódios Archer vai de enfrentar ciborgs até ser miniaturizado, junto com sua equipe, para ser injetado em um corpo humano. Mas, claro, entre esses dois pkntos há muito, muito mais para se ver.

Elenco de dubladores originais


segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Conan, o Libertador

CONAN, O LIBERTADOR - EDIÇÃO HISTÓRICA
Digitalização: Outsiderz/Capa e Ajustes: Alan Bishop
Uma produção HORDA e ÐØØM™ SCANS

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI
LINK ALTERNATIVO AQUI

Como todo bom leitor de quadrinhos de heróis, eu já havia lido Conan vem antes da estréia de A Espada Selvagem do Mesmo. Lá, nas páginas de Heróis da TV ou Superaventuras Marvel conheci o bárbaro cimeriano e, como todo bom leitor de quadrinhos, assisti ao filme estrelado por Arnold Schwarzenegger... os dois e mais Guerreiros de Fogo, onde ele é praticamente um Conan genérico. 

Quando A Espada Selvagem chegou às bancas em junho de 1984, eu estava lá, para adquirir o primeiro número, já sabendo que algo grande estava começando. Foram 205 números dos quais adquiri pelo menos, a metade. 

Para um garoto, que como eu, não estava nem aí para os Beatles e muito menos para os Rolling Stones, aquilo era a porta de entrada para um outro mundo, Histórias de espada e magia, violentas e com mulheres seminuas, tudo em preto e branco, era algo com o que eu não estava tão acostumado. Mas, eu curti cada momento. 

O mais interessante era que estava lá, na minha coleção, lado a lado com Tio Patinhas e Turma da Mõnica. Eu não mudei meus gostos, apenas incluí algo que não poderia deixar de lado. 

Conan foi criado pelo escritor Robert E. Howard em 1932. Em 1970 o então editor da Marvel Roy Thomas viu o potencial do personagem e o transportou para os quadrinhos, juntamente com o ilustrador Barry Windosr Smith. Com o tempo as baixas vendas geraram tensão entre Stan Lee e Roy Thomas e a empreitada quase foi cancelada. Se não fosse a insistência de Thomas, talvez o personagem tivesse caído no esquecimento. 

Com a produção do filme dirigido por John Millius, o personagem ganhou ainda mais força, principalmente por ter sido uma adaptação bem fiel e por Arnold praticamente ser a encarnação de Conan. 

Em 2003, Conan se mudou de editora e foi para a Dark Horse, continuado sua carreira de sucesso. No Brasil, publicado pela Editora Abril, passou para a Editora Mythos, que foi quem publicou este volume gigantesco em todos os sentidos, para fazer jus ao personagem. São 500 páginas de histórias antes publicadas em A Espada Selvagem. 

Roy Thomas, John Buscema, Tony de Zuñiga, Klaus Janson, Ernie Colon, Gil Kane e outros são os artistas envolvidos nesta edição que traz de volta um pouco do saudosismo que a clássica revista em preto e branco do cimério nos deixou. Por Crom!


 



sábado, 17 de dezembro de 2016

Hellboy Animated

HELLBOY: ESPADA DAS TEMPESTADES/SANGUE E FERRO
DVDrip/Avi/Áudio em português/Sem legendas/77 min. cada
698MB e 766 MB/02 longas animados

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Hellboy foi criado por Mike Mignola lá na década de 90. Seu sucesso nos quadrinhos foi inegável. A Dark Horse publicava uma saga que seguia para um fime, mas o personagem não teria mais fim. 

Já no novo século ele foi adaptado para as telas de cinema por Guillermo Del Toro em dois longas que não deixaram a dever em nada para os grandes filmes de super-heróis. Hellboy agora era conhecido de todos. O demônio de chifres serrados era tão gente fina, mesmo sendo o que ele era, que nem mesmo tivemos polêmicas com a igreja! 

Depois do primeiro longa, surgiram também duas animações baseadas nos quadrinhos.  Ron Perlman e Selma Blair participaram emprestando suas vozes aos personagens que interpretaram nos cinemas. 

O único ponto fraco da animação talvez seja o fato de os produtores - que incluía Mignola - não terem ousado e trazido as mesmas no traço pelo qual ele ficou conhecido nos quadrinhos.

Espada das Tempestades é sobre uma lendária espada em que um samurai aprisonou dois demônios, e agora Hellboy precisa impedir  que eles se libertem. 

Sangue e Ferro nos fala de uma vampira do passado que sugava sangue com a finalidade de manter-0se jovem. Alguém está tenando traz~e-la de volta e Hellboy precisa impedir.


BÔNUS TRACK:  O INCRÍVEL CABEÇA DE PARAFUSO
DVDRip/Avi/Áudio em inglês/Legenda separada
em português/22 minutos/255 MB

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

O Cabeça de Parafuso é um agente secreto dos EUA da américa que responde diretamente a Abraham Lincoln. Criado por Mike Mignola para uma graphic novel, ele acabou por se tornar esse curta animado, onde podemos ver uma animação baseado em algo de Mike Mignola, como se tivesse sido desenhado por Mignola. Como não poderia deixar de ser, o Cabeça de Parafuso combate ameaças sobrenaturais. 

Sealab 2021

LABORATÓRIO SUBAMRINO 2021 - TEMPORADAS 1 e 2
DVDRip/MKV/Áudio em português na primeira e dual na segunda/
Sem legendas/11 min. cada/92 MB em média cada/26 eps.

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Depois do advento da internet em minha vida confesso que a TV foi se tornando cada vez mais obsoleta. Quer dizer, não o aparelho, que hoje em dia uso para ver o que baixo da internet, mas a programação em si, até mesmo a da tão badalada TV a cabo. 

Eu via algumas coisas muito esporadicamente, mas não acompanhava nada. Não tinha essa paciência toda. Então, estava certa vez lá pelo Cartoon Netword quando vi uma chamada para um novo bloco de animações chamada Adult Swim. Como o nome deixa claro, era uma sessão de animações voltadas para o público adulto e, exatamente por isso, eram bem tarde da noite. 

Entre várias outras animações excelentes, lá estava esta, Laboratório Submarino 2021. Logo de cara eu percebi que já conhecia aquilo ali de algum lugar. O estilo me lembrava muito algo da Hanna-Barbera. Não demorou para que eu descobrisse era o retorno de uma série animada da década de 70 chamada Laboratório Submarino 2020. O ano a mais fazia toda diferença.

A animação original durou apenas uma temporada. A nova animação se passava um ano depois daquela primeira. Ou seja, os cientistas estavam há um ano isolados embaixo do mar. Aí entra a premissa: eles estão completamente desequilibrados, mesmo aqueles que parecem levemente normais. 

As situações passam a ser surreais e tudo é motivo para esculhambar as coisas no laboratório subamarino que acaba sempre explodindo no final de cada episódio. Sucesso imediato, tanto que durou 5 temporadas, quatro a mais que a animação original. 

Os produtores de Sealab 2021 acabariam voltando, agora com a série animada Archer, que tem uma animação mais caprichada e já está na sétima temporada. Mas, essa é outra história.

Infelizmente, como tudo que é legal, mas não dá a audiência esperada, o Adult Swim logo foi cancelado e assim ficamos sem as dublagens que faziam os desenhos ficarem ainda mais engraçados. 

Infelizmente as outras três temporadas não tem nem legendas para as mesmas. Assim, deixo aqui apenas essas duas, com seus 26 episódios. 


quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

A História do Universo DC

A HISTÓRIA DO UNIVERSO DC - 1986
Digitalização: Eudes Honorato/Ajustes, Capa e 
Edição de Páginas Duplas: Alan Bishop
Uma Produção HORDA e ÐØØM™ SCANS

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Quando decidi que postaria Crise nas Infinitas Terras Edição Definitiva, eu já tinha em mãos essa edição de A História do Universo DC que seria obrigatória acompanhar, como se fosse um material extra, além das 100 páginas que acompanham a edição.

Em pouco mais de 100 páginas Marv Wolfman e George Perez colocam ordem na casa depois do arrasa-quarteirão que foi a Crise. Toda a história do Universo DC é reestruturada para que siga os passos da saga que mudou tudo. 

Mesmo sendo um material já defasado popr contas das inúmeras sagas que se seguiram e desfiguraram tudoque foi feito por Wolfman e Perez, vale até mesmo pela arte detalhada do mesmo. 

Mesmo para aqueles que começaram no universo DC a pouco tempo, poderão ver as raízes do que veio a ser a Era Moderna. Muita coisa não continuoi por muito tempo, como por exemplo, a realocação de Jonah Hex para um futuro pós-apocalíptico, que parecia mais uma espécie de febre de Mad Max. 

A edição naciona feita pela Panini, diferente da edição dupla americana, traz mais material, para que se adequasse á época em que foi lançada aqui,  que foi junto com Crise Infinita. Daí temos uma série de histórias curtas onde Donna Troy apresenta tudo que aconteceu depois de Crise nas Infinitas Terras até aquele momento. 

Mais uma vez o trabalho de edição das páginas duplas, algumas delas quase impossíveis, foi feito pelo Alan, com um cuidado excepcional e acuidade que eu não seria capaz. Com destaque para  o exemplo abaixo, em que, claro, foi usado um truque, mas que não deixa a coisa mais fácil por causa disso. 

Ele pegou o meio que faltava na digitalização que fiz - por conta da cola ter feito com que se rasgasse a arte - de uma digitalização america, inseriu ali e retocou cuidadosamente. Aplausos!





Yu Yu Hakusho - Vol. 03

YU YU HAKUSHO - VOL. 03
Digitalização e Recuperação by Renato P./HORDA Scans

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

E voltamos com as loucas aventuras de Yusuke Urameshi no mundo dos espíritos. Desta vez ele continua tendo que ajudar Keiko que foi raptada por uma gangue rival. No entanto, de volta a seu corpo por um dia, ele nao pode aparecer para Keiko, segundo as regras que Botan lhe passou. Assim, precisa dar um jeito de salvá-la sem que ela descubra que ele ressuscitou por um dia. 

Logo depois, Shiouta, o menino que perdeu seu cãozinho está novamente metido em problemas quando uma menina fantasma o chama durante o sono, para brincar, poiis foi uma menina muito solitária em vida. Mas, essa atitude dela põe em perigo a ambos. Urameshi precisará intervir para salvá-los.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Young Justice

JUSTIÇA JOVEM - COMPLETA
DVDRip/MP4/46 episódios/Áudio em português/Sem
legendas/22 minutos cada/90 MB em média cada

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Lembro que assisti ao episódio piloto de Justiça Jovem, quando estreou em 2011. A série prometia ser nada mais do que empolgante. E foi. Não continuei pois não tinha hábito de baixar séries. Mas, sabia que ali estava algo que entraria para o ranking das melhores coisas que a DC fez. 

Robin (Dick Grayson), Aqualad, Kid Flash e Ricardito querem mais indepêndencia no que se trata de missões. Não querem mais ser apenas sidekicks, continuar a sombra de seus tutores, Batman, Flash, Aquaman e Arqueiro Verde. Mas, seus tutores não conseguem ver dessa forma. 

Com esta recusa, Ricardito deixa o grupo e seu posto de ajudante do Arqueiro Verde e passa a se chamar Arqueiro Vermelho. Os outros decidem provar seu valor assumindo uma missão sem reportar ao grandões. Vão investigar o Projeto Cadmus e acabam dando de cara com um clone do Superman, o Superboy. 



A animação não é uma adaptação exata da Justiça Jovem dos quadrinhos. Os produtores resolveram fixar a ação na Terra 16 e assim ter liberdade para as mudanças que quisessem. Nesta Terra, os super-heróis ainda são um fenômeno recente.

Ainda se juntam ao Justiça Jovem Megan, a Miss Marte, sobrinha do Caçador de Marte. Geralmente meiga, mas cheia de conflitos internos. Tamém temos Artemis, que apesar de usar um uniforme que lembra o da Mulher maravilha é, na verdade, filha do Mestre dos Esportes (Lawrence "Crusher" Crock) e da Tigresa (Paula Brooks). 

Há boatos de que a Warner Bros. estria produzindo uma terceira temporada.



Business

category2