segunda-feira, 31 de outubro de 2016

The Twilight Zone

ALÉM DA IMAGINAÇÃO - COMPLETA
DVDRip/Avi/Idioma: Inglês/156 ep./25 min.cada/160 MB cada
Uploader: Gr Machado

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Texto do uploader Gr Machado:

Na segunda metade da década de 50, o roteirista norte americano Rod Serling se inspirou em um roteiro para televisão comprado pela emissora CBS que seria produzido por Alfred Hitchcock, para produzir sua própria série de ficção científica/suspense/fantasia. 

The Twilight Zone, que estreou em 1959 e seguiu por cinco temporadas, foi vencedora de inúmeros prêmios e revolucionou a maneira de se produzir e contar histórias do gênero. Serling, escreveu e co-escreveu 96 episódios, além de atuar como narrador em todos os 156 episódios que compõem a série clássica.

 Dentre os escritores, nomes consagrados da ficção científica e fantasia da época como Charles Beaumont, Richard Matheson e Ray Bradbury. Cada episódio conta uma história fechada. 





Muitos atores faziam parte do elenco fixo da série, dando vida ao diversos personagens apresentados na série. Dentre os atores que já participaram estão Robert Redford, Burt Reynolds e William Shatner.

Em 1983, Steven Spielberg produziu The Twilight Zone: The Movie, um longa metragem que apresenta quatro histórias refilmadas da série original, uma delas dirigida pelo próprio diretor, dividindo espaço com John Landis, Joe Dante e George Miller. 

Dois anos depois a CBS lança o remake da série, com 110 clássicos episódios da série de 1959 refilmados. Houve também mais uma refilmagem em 2002 com o ator Forrest Withaker como narrador. Não fez o sucesso planejado pela CBS e durou somente uma temporada.




sábado, 29 de outubro de 2016

Amazing Stories

HISTÓRIAS MARAVILHOSAS - COMPLETA
DVDRip/MP4/45 episódios/24 min. cada/350 MB média cada

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI
Senha: ciclotron
LINKS ALTERNATIVOS: AQUI

Eu vi Histórias Maravilhosas pela primeira vez no cinema. Eram três histórias curtas produzidas por Steven Spielberg e uma delas dirigida por ele mesmo. Eram histórias de fantasia com pitadas de humor e pieguice. Não fazia a mínima ideia de que era uma série que durou duas temporadas e teve 45 episódios. 

Na década de 80, Steven Spielberg já havia homenageado uma outra série, levando-a para o cinema: Além da Imaginação ou Twilight Zone. O filme foi lançado aqui com o tíutilo nada a ver de No Limite da Realidade. Com Histórias Maravilhosas (que durou de 1985 a 1987) ficava meio evidente que Spielberg planejava ter a sua própria versão de Além da Imaginação. 

Mesmo tendo durado bem pouco, a série persiste no imaginário dos fãs de histórias fantasiosas e esdrúxulas. Não se comparam ao legado de Além da Imaginação, pois os episódios são muito irregulares. Mas, são uma boa fonte de diversão nostálgica. 

Os episódios são dirigidos por muitos diretores consagrados e outros não tão conhecidos do público em geral. Temos Steven Spielberg, Danny De Vitto, Clint Eastwood, Burt Reynolds (?!), Irvin Kershner (que nos legou O Império Contra-Ataca), Lesli Linka Glatter (que viria a ficar mais conhecido pela série Homelad), Peter Hyams (Timecop), Phil Joanou (Te Pego Lá Fora), Joe Dante (Gremlins), Robert Zemeckis e o desconhecido Brad Bird (que nos daria O Gigante de Ferro e Os Incríveis), em uma animação muito divertida. 

Também temos atores que estavam começando e outros já bem conhecidos do público como Christina Applegate, Carrie Fisher, Chritopher Lloyd, Mark Hammill, Kathy Baker, Patrick Swayze, Seth Green, Kevin Costner, Harvey Keitel e muitos outros. 

Para saber como driblar o MinhaTeca, clique AQUI.



terça-feira, 25 de outubro de 2016

Coleção Marvel Salvat: Thor

COLEÇÃO MARVEL SALVAT: THOR - O ÚLTIMO VIKING
Digitalização: Renato P./Ajustes: Eudes H./H.O.R.D.A. Scans

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Quando eu era garoto ainda, vi uma revista em quadrinhos diferente na casa de um amigo. Era uma revista importada, a primeira que eu via em minha ainda curta vida. Foi algo mágico, afinal eu só estava acostuamdo com os formatinhos. Era do Thor e tinha um desenho totalmente diferente daquele ao qual estava acostumado a ver o Deus do Trovão ser desenhado. O ilustrador era Walt Simonson e sua fase ainda demoraria a ser publicada no Brasil. 

Pedi a revista emprestada e decidi que a traduziria usando um dicionário de inglês-português que consegui, não me lembro como. Levei pra casa, arrumei tudo na mesa para começar e, depois de umas duas horas, creio eu, desisti, pois não saía da primeira página. Parecia tão fácil na minha cabeça. 

Mas, o que ficou dessa experiência foi o fato de ter contato com a arte de Simonson em Thor bem antes de vê-la publicada aqui. Revistas importadas não eram algo comum onde eu morava. Ela era do irmão de um amigo meu que nem parecia gostar tanto assim de quadrinho. Provavelmente ganhou de alguém. Devolvi a revista derrotado, sem saber quem, em um futuro distante e com a ajuda de uma turminha do barulho, eu não apenas teria a tradução de revistas importadas, como as letreiraria. Só demoraria uns 30 anos. 

O desenho de Simonson não é um dos meus prediletos, mas é marcante, não tem como negar isso. Tanto que, só quando a fase foi publicada aqui, eu soube quem ele era e lembrei dos desenhos daquela revista lá atrás. 

Não sei se a edição que peguei está entre as publicadas aqui em Thor: O Último Viking. Não tenho essa memória bizarra que muitos nerds tem, que lembrariam até o que foi dito no terceiro quadrinho da página 11, no segundo balão. Mas, sei que aqui é onde a fase Walt Simonson começa, com roteiro e arte do artista. Surge Bill Raio Beta e outras grandes aventuras são vividas pelo Deus do Trovão.





sábado, 22 de outubro de 2016

Coleção Marvel Salvat: Eu, Wolverine

COLEÇÃO MARVEL SALVAT: EU, WOLVERINE
Digitalização: Renato P./Ajustes: Eudes H./H.O.R.D.A. Comics

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Com a popularidade de Wolverine lá no alto já há muito tempo, nada mais natural que ele viesse a ter sua revista própria. Mas, não poderia começar de qualquer jeito, com quaisquer artistas. Chris Claremont, o escritor que, até então, mais lidava com o personagem foi escalado para escrever e o pop star dos quadrinhos Frank Miller, foi escalado para ilustrar essa aventura clássica do carcaju humano. 

Ação, romance e adrenalina nos levam ao Japão, onde ele encontra mariko, seu grande amor de sua vida, envolvida, contra a sua vontade, nos negócios de seu pai, Shinzen. Ao tentar ajudar Mariko, Wolverine acaba por ser alvo do poderoso chefão japonês. Além conhece Yuko, que se apaixona por Logan e está decidida e conquistar esse amor na porrada. 





terça-feira, 18 de outubro de 2016

Sessão Três Animes #02

SESSÃO TRÊS ANIMES #02
Saint & Oniisan/Harmony/Colorful


LINKS MINHATECA, CLIQUE NOS TÍTULOS ABAIXO
Sennha: ciclotron
LINKS ALTERNARTIVOS, CLIQUE AQUI



Saint Young Men (Saint☆Oniisan, 2012/2013): MKV, áudio em japonês, legenda fixa em português, duração dos dois curtas (OVAs) 26 min e 15 min. Duração do longa metragem 89 min. 414 MB, 241 MB e 1.38 GB. Filmow e Filmow. A sequência para assistir é primeiros dos dois OVAs e depois o Movie.

Jesus e Buddha, fundadores do cristianismo e do budismo, dividem um apartamento juntos em Tóquio enquanto passam uma temporada de férias na Terra. A comédia do anime é basicamente feita com piadas relacionados às duas religiões, e pelo fato dos dois protagonistas tentarem esconder suas identidades e compreender a sociedade japonesa moderna.

Harmony (Hamoni, 2015): MP4, áudio em japonês, legenda fixa em português, 119 min., 527 MB. Filmow.

Num futuro distante o mundo vive uma certa utopia. Mesmo assim, três jovens resolvem fazer um pacto suicida do qual duas sobrevivem, apenas para acharem que traíram a amiga morta. Uma delas, Tuan, cresce e passa a trabalhar para a Organização Mundial de Saúde. Quando suicídios em massa começama a acontecer, ela é chamada para investigar. Ao se encontrar com a amiga sobrevivente, Cian, tem início o que parece ser uma grande conspiração. 

Colorful (カラフル, 2010): MP4, áudio em japonês, legenda fixa em português, 126 min., 601 MB. Filmow.

Ao chegar à estação de trem que leva à morte eterna, uma alma triste recebe a notícia de que teve sorte e ganhará outra chance de viver. Ela, então, assume o corpo de um garoto de 14 anos chamado Kobayashi Makoto, que acaba de tentar suicídio. Assistida por um espírito neutro chamado Purapura, a alma deve descobrir qual foi o seu maior pecado e o que errou em sua antiga vida antes que seu prazo no corpo de Makoto se esgote. Ele também deverá cumprir uma série de outras tarefas menores, como entender o que levou Makoto a cometer suicídio e aprender a aproveitar sua segunda chance na vida.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

X-Men: Deus Ama o Homem Mata

DEUS AMA O HOMEM MATA - ED. PANINI
Digitalização e Ajustes Renato P./H.O.R.D.A. Comics

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Este gibi marcou uma época quando foi o primeiro a ser lançado pela Editora Abril na série Graphic Novel. Escrito por Chris Clarmont e desenhado por Brent Anderson, trazia de modo mais pungente aquilo que marcava os X-Men desde a sua criação: o preconceito. Desta vez na sua forma mais cruel, o assassinato de quem é apenas diferente de você. 

Mais interessante ainda - e atual - é que essa cruzada de mortes por motivos racistas seja implementada por um pastor, no que ele chama de A Cruzada Stryker. Para tentar detê-lo, Magneto novamente une forças com o Professor Xavier, deixando de ladosuas desavenças.

A diferença desta edição para as anbteriores é crucial: muitos extras. Intrução por Chris Claremont, assim como uma entrevista extensa com o mesmo. Neal Adams aparece para dizr porque desistiu de ilustrar a graphic novel e Brent Anderson também nos diz como foi trabalhar neste clássico da Marvel.

Hideout

HIDEOUT - VOLUME ÚNICO
Digitalização e Restauração Renato P./H.O.R.D.A. Comics

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Um jovem escritor e sua esposa saem de férias para tentar salvar o casamento que foi abalado por uma grande tragédia. No entanto, a esposa parece não estar muito a fim de salvar seja lá o que seja e quer apenas que tudo aquilo termine o mais rápido possível. É quando o marido resolve que devem explorar o lugar onde estão. 

Após uma séria discussão, os dois se separam e o rapaz acaba encontrando uma caverna. Entrar nela foi a pior das ideias que ele poderia ter. Um pesadelo tem inicio, e os dois podem não sair vivos desta.

Um mangá em volume único de terror, que acaba por nos fazer pensar em quem são os verdadeiros monstros andando por aí. 

Yu Yu Hakusho - Vol. 01

YU YU HAKUSHO - VOLUME 01 de 38
Digitalização e Restauração by Renato P./H.O.R.D.A. Comics

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

E o amigo Renato está de volta com mais três produções scanísticas. Essa sendo a primeira da leva.

Yusuke Urameshi é um valentão da escola que vive causando problemas e tendo problemas, por causa disso. Keiko é sua amiga, mesmo que ele não queira isso. 

No entanto, Yusuke não é de todo mal, e salva um garotinho de ser atropelado, morrendo n o processo. Como não se esperava isso dele, ele não pode ir para o inferno nem para o céu. Aplica-se uma regra que só foi usada uma vez até então: ele pode enfrentar uma prova para merecer a ressurreição. E, assim, começam  as aventuras do jovem Yusuke.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Transmetropolitan Vol. 05

TRANSMETROPOLITAN VOLUME 05 de 6
Digitalização e Ajustes Eudes H./H.O.R.D.A. Comics

PARA BAIXAR DE 01 a 05, CLIQUE AQUI

Spider Jerusalem e suas assistentes nojentinhas continuam em sua batalha contra o Sorridente. No entanto, o presidente envia assassinos para dar cabo de Spider, que, no entanto, ve isso como uma espécie de blefe. Porém, uma tempestade muito pior se mostra no horizonte. 

Agora sem emprego no jornal A Palavra, Spider precisa encontrar um meio de continuar escrevendo suas matérias incriminadoras. para isso, se junta a um site obscuro chamado O Buraco, onde ele consegue enviar suas matérias e continuar em evidência, irritando cada vez mais o Sorridente.

Outra ameça, mais pessoal, paira sobre Spider Jerusalem e desta parece não haver escapatória. 






Sessão Três Animes

SESSÃO TRÊS ANIMES:
Memories/Asura/Hana To Alice


LINKS MINHATECA, NOS TÍTULOS ABAIXO
Senha: ciclotron
LINKS ALTERNATIVOS, CLIQUE AQUI


Memories (Memorizu, 1995): DVDRip/MKV, áudio em japonês, legendas fixas em português, 114 min, 1.89 GB. Filmow

Criado pelo célebre mestre da animação Katsuhiro Otomo, Memories consiste em três histórias deslumbrantes, cada uma com um estilo surpreendente. "Magnetic Rose", dirigida por Koji Morimoto e baseada em um curta de Otomo, fala sobre dois viajantes espaciais que, seguindo um sinal, acabam sendo levados para um mundo magnífico criado pelas memórias de uma mulher. Tensai Okamura dirige "Stink Bomb", onde um jovem químico acidentalmente se transforma em uma arma biológica implacável pronta para atingir Tóquio. "Cannon Fodder" de Otomo mostra um dia da vida de uma cidade que tem como único propósito disparar canhões em inimigos desconhecidos.


Asura (Asura, 2012): BDRip/MKV, áudio em japonês, legenda fixa em português, 75 min., 752 MB. Filmow

No século 15 em Kyoto, no sopé de um templo destruído, um animal nasce no fogo e destruição. Mergulhados em uma época de guerra, caos e fome, a vida o ensinou a comer carne humana para sobreviver e a loucura deu à luz a ele, ele é uma criança canibal bestial, chamado Asura, nome do espírito budista guerreiro, ou anti-Deus. Órfão ainda criança Asura, cresce para se tornar uma pequena máquina assassina de matar e comer tudo em seu caminho, até que ele conhece uma linda garota da aldeia, Wakasa. Wakasa, o alimenta, ensina a falar, e trabalha para transformá-lo em um ser humano.


The Case of Hana & Alice (Hana to Alice Satsujin Jiken, 2015): BDRip/MP4, áudio em japonês, legenda fixa em português, 98 min., 474 MB. Filmow.

Alice se muda para uma nova cidade com a mãe, com isso, precisa frequentar uma nova escola. Logo se depara com bullying. Para que isso cesse, ela precisa entrar no jogo de uma das alunas, que diz ter sido possuida pelo espírito de um aluno que morreu naquela sala e só ela pode proteger Alice. 

Curiosa sobre a história do aluno alegadamente morto, Alice acaba fazendo amizade com a estranha Hana, sua vizinha, que estudou na mesma sala na época do desaparecimento do menino. As duas agora quem saber se tudo é verdade e começam uma investigação completamente atrapalhada que apenas reforça os laços de amizade entre as duas. 

A animação é um prequel para um live action com as duas personagens, mas pode ser visto sem problema algum. O live action eu não consegui encontrar para baixar. 

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Animações Marvel

FESTIVAL DE ANIMAÇÕES MARVEL
Muito além da década de 60
Senha: ciclotron


LINKS MINHATECA NOS TÍTULOS ABAIXO
Senha: ciclotron
LINKS ALTERNATIVOS AQUI


No final da década de 70 e começo da década de 80, as animações da Marvel eram bem diferentes das de hoje em dia. Muito diferentes. Mesmo ainda criança, eu pensava: tem alguma coisa errada com esse Capitão América. Ele não se mexe direito e anda deslizando. Eram as desanimações de Hulk, Homem de Ferro, Thor, Namor e Capitão América. Passavam no saudoso programa infantil do Capitão Asa. 

A única animação melhorzinha era a do Homem-Aranha, que tinha até o envolvimento do mestre das animações underground, Ralph Bakshi. Também teve a música tema mais famosa da época, aquele em que o "Homem-Aranha nunca bate, só apanha". 

Com o tempo vieram animações da Mulher-Aranha, outra com Homem-Aranha e Seus Amigos, até mesmo uma do Coisa, que nada tinha a ver com o do Quarteto Fantástico. Mas, apenas na década de 90, com o advento da nova animação do Homem-Aranha e a tão esperada dos X-Men, foi que os fãs ganharam algo que realmente parecia saído das páginas dos quadrinhos, mas, não em forma de recortes. 

No vo século, começaram as animações em longa metragem. Não com as mesma quantidade e qualidade daquelas da DC Comics, mas, ainda assim, trazendo algumas que valem a pensa assistir





Planeta Hulk (Planet Hulk, 2010): MKV, dual-áudio, inglês e português, legenda selecionável em português, 81 min. 4.62 GB. Filmow.

O Invencível Homem de Ferro (The Invincible Iron Man, 2007): Avi, áudio em português, sem legendas, 83 min., 700 MB. Filmow.

Doutor Estranho (Doctor Strange, 2007): MP4, áudio em português, sem legendas, 76 min., 655 MB. Filmow

Thor: O Filho de Asgard (Thor: Tales of Asgard, 2011): Avi, áudio em português, sem legendas, 76 min., 626 MB. Filmow

Os Supremos: O Filme (Ultimate Avengers, 2006): MP4, áudio em português, sem legendas, 71 min., 473 MB. Filmow.

Os Supremos 2 (Ultimate Avengers 2, 2006): MP4, áudio em português, sem legendas, 72 min., 628 MB. Filmow.

Hulk Vs. Thor (Hulk Vs. Thor, 2009): MP4, áudio em português, sem legendas, 45 min., 388 MB. Filmow.

Hulk Vs. Wolverine (Hulk Vs. Wolverine, 2006): MP4, áudio em português, sem legendas, 37 min., 319 MB. Filmow.

Homem de Ferro e Hulk: Super-Heróis Unidos (Iron Man and Hulk: Heroes United. 2013): Avi, dual-áudio, inglês e português, legenda separada em português, 71 min., 700 MB. Filmow.

Vingadores Confidencial: Viúva Negra e Justiceiro (Avengers Confidential: Black Widow & Punisher, 2014): MKV, dual-áudio, inglês e português, legenda separada em português, 82 min., 1.79 GB. Filmow.

Os Novos Vingadores: Os Heróis do Amanhã (Next Avengers: Heroes of Tomorrow, 2008): MKV, dual-áudio, inglês e português, legenda separada em português, 78 min., 1.1 GB. Filmow.

Pryde of The X-Men (Pryde of The X-Men, 1989): MP4, áudio em inglês, legenda separada em português, 22 min., 392 MB. Filmow.





terça-feira, 4 de outubro de 2016

Festival Educacional

FESTIVAL DE FILMES EDUCACIONAIS
Para matar as saudades do Sala Especial e Cine Privé

LINKS MINHATECA NOS TÍTULOS ABAIXO
Senha: ciclotron
LINKS ALTERNATIVOS AQUI e AQUI


Tarde da noite, todo mundo dorme. O silêncio lá fora é sepulcral. Por sorte, eu durmo na sala, junto à idolatrada TV. Quando tenho certeza que estão todos dormindo ligo a TV, em uma de muitas sextas-feiras, para ver Sala Especial, na TV Record. 

Mudar de canal é a parte mais difícil. No silêncio da noite, o seletor faz TUM TUM TUM, quando se troca de canal. Parecem tiros. Porém, quando lá chego, estou no paraíso da puberdade. Tantos filmes, tantos roteiros elaborados que não prestarei atenção e tantas mulheres para embalar o sono, logo depois. Sim, sono, é sério. 

Também vi muitos desses filmes no Cine São Francisco, no Lote XV, onde a entrada era liberada para praricamente todo mundo. Assim, eu não tinha problema com malditos seletores de canal. 

Os filmes aqui postados foram escolhidos obedecendo uma regra: que estejam com uma qualidade razoável. Como ese tipo de filme só pode ser conseguido por TVRip ou VHS Rip, nem sempre ficam bons.  Existem muitos outros na rede, mas a qualidade os tornam impossível para se assistir confortavelmente.

Para saber como baixar do MinhaTeca, clique AQUI. A senha é ciclotron.










Karina, Objeto de Prazer (1981): Avi, 83 min., 700 MB. Filmow

Giselle (1980): Avi, 97 min., 867 MB. Filmow.

Mulher Objeto (1981): Avi, 121 min, 811 MB. Filmow.

Eu (1987): Avi, 125 min., 700 MB. Filmow

Bonitas e Gostosas (1978): Avi, 67 min., 1.21 GB. Filmow.

Volúpia de Mulher (1984): Avi, 89 min., 652 MB. Filmow

Como é Boa Nossa Empregada (1973): Avi, 87 min., 1.36 GB. Filmow.

Oh! Rebuceteio (1984): Avi, 84 min., 700 MB. Filmow.

A Casa das Tentações (1975): Avi, 94 min., 806 MB. Filmow.

Os Violentadores de Meninas Virgens (1983): Avi, 68 min., 658 MB. Filmow.

Erótica, a Fêmea Sensual (1984): Avi, 84 min., 691 MB. Filmow.

Palácio de Vênus (1980): Avi, 82 min., 1.34 GB. Filmow.

Matou a Família e Foi ao Cinema (1991): Avi, 101 min., 619 MB. Filmow.

Amadas e Violentadas (1976): Avi, 109 min., 1.36 GB. Filmow.

As Intimidades de Analu e Fernanda (1980): Avi, 91 min., 784 MB. Filmow.

Contos Eróticos (1977): Avi, 120 min., 799 MB. Filmow.

A Noite das taras No. 2 (1982): Avi, 81 min., 731 MB. Filmow.

Profissão: Mulher (1982): Avi, 101 min., 908 MB. Filmow.

Rio Babilônia (1982): Avi, 108 min., 493 MB. Filmow.

Promiscuidade: Os Pivetes de Kátia (1983): Avi, 83 min., 803 MB. (Só existe esta versão com cortes). Filmow.

Pornô! (1981): MKV, 81 min., 1.16 GB. Filmow.

S.O.S. Sex Shop - Como Salvar um Casamento (1984): Avi, 81 min., 766 MB. Filmow.

A Dama do Lotação (1978): Avi, 96 min., 1.26 GB. Filmow.


ALGUNS POUCOS EDUCACIONAIS ESTRANGEIROS





Alice no País das Maravilhas Eróticas (Alice in Wonderland: An X-Rated Musical Fantasy, 1976): Avi, áudio em inglês, legenda separada em português, 78 min., 701 MB. Filmow

Calígula (Caligula, 1979): MKV, áudio em inglês, legendas selecionáveis em 04 idiomas, legenda separada em português, 156 min. 7.09 GB. Filmow

Anita, a Ninfomaníaca (Anita - Ur en Tonårsflickas Dagbok, 1973): Avi, áudio em sueco, legendas separadas em português, 94 min., 699 MB. Filmow.

Emanuelle's Revenge (Emanuelle e Françoise - Le Sorelline, 1975): Avi, áudio em inglês, legenda separada em português, 95 min., 699 MB. Filmow.

Click - A Máquina do Amor (Le Déclic, 1985): Avi, áudio em francês, legenda separada em português, 81 min, 698 MB. Filmow.

O Império dos Sentidos (Ai no Korida, 1976): Avi, áudio em japonês, legenda separada em português, 97 min., 703 MB. Filmow.

Imagens de um Convento (Immagini di un Convento, 1979): Avi, áudio em italiano, legenda separada em português, 93 min., 697 MB. Filmow


Business

category2