segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Adventures of Galaxy Rangers

GALAXY RANGERS - COMPLETO
DVDRip/MKV/65 episódios/Áudio: português/Sem legendas/
22 minutos cada episódio/270 a 490 MB cada episódio

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Posso dizer que Galaxy Rangers foi o único motivo pelo qual ainda parei para assistir Xou da Xuxa. Exibido em 1987, um ano depois que foi exibido nos EUA, chegava em uma fase em que eu já não estava mais tão interessado em programas infantis, ainda mais um como o supracitado. Eu já me encaminhava para os meus 18 anos e começava a trabalhar num emprego de verdade. 

Mas, aí vai que eu me deparo com essa série animada justo no programa mais chato da TV, na época. Não preciso dizer que eu acabei por me ater ao horário em que o desenho era exibido e procurava estar lá, a postos. 

Logo de cara via-se que não era algo visando apenas as criancinhas que viam a loira e suas paquitas fazendo suas estripulias. Aquilo caiu ali de para-quedas. 

Galaxy rangers foi uma das primeiras animações a imitar o estilo do anime, tanto que o estúdio responsável era japonês, o Tokyo Movie Shinsha. A série misturava faroeste e ficção científica, o que por si só, já era o bastante para se querer assistir.



Segundo o site Anos 80, essa era a história da série: 

Os Galaxy Rangers são uma equipe montada pelo Bureau de Assuntos Extra-Terrestres (B.E.T.A.) e sua função é manter a paz na galáxia. Tudo começa em 2086, quando dois alienígenas pacíficos, vindos dos planetas Andor e Kirwin, viajam à Terra em busca da nossa ajuda para combater o Império da Coroa, liderado pela Rainha da Coroa, uma vampira expansionista e impiedosa, que tentava dominar o universo com sua frota de naves e sua tropa de soldados brutamontes, que pareciam um amálgama esquisito de humanos, máquinas e alienígenas. 

Eram um monte de clones vestindo trajes espaciais. Em troca de nossa ajuda, eles nos dão os planos para construirmos o nosso primeiro hyperdrive, um hiper-propulsor espacial que permite viajar mais rápido do que a luz. O dispositivo abriria as portas do universo para os terráqueos. Com a nova possibilidade de viajar pelo espaço afora, muitas colônias afastadas da Terra foram construídas. A Liga dos Planetas funda então o B.E.T.A., que reúne uma equipe de indivíduos únicos cuja missão é proteger o hyperdrive, a Terra e os nossos aliados.




5 comentários:

Bruna disse...

Eudes, esse natal vai ter surpresa também??
Nos últimos anos eu ficava ansiosa esperando Sandman!!

Eudes Honorato disse...

Pro Natal eu tenho algo mais especifico, que nao deve ser uma grande surpresa. Mas até o Ano Novo deve ter uma surpresa mais surpreendente.

loba loira disse...

Prefiro os SEIS BIÔNICOS do SBT.

Van Brand disse...

orra que foda! só falta os centurions!!

Andrezinho a Mochila disse...

Lembro que no SBT passava como concorrência Saber Rider, também um um ótimo Space Western

Business

category2