terça-feira, 2 de agosto de 2016

Como Burlar o MinhaTeca

COMO BURLAR O MINHATECA


Minha intenção era nunca mais usar o MinhaTeca enquanto esse corpo mortal carregasse a minha alma imortal e insana. Porém, todos os outros sites tem seus limites que o Minhateca não tem, já que é do interesse deles não ter. Armazenamento ilimitados, para trouxas como eu colocarem mais e mais arquyivo lá e eles cobrarem 44 reais por mês para que se faça o download. Não é a toaque o upload é grátis, dãaaa. 

Quem conhece o MinhaTeca a mais tempo sabe que ele era totalmente gratuito para download e upload, e ilimitado. E nem propagandas tinha, o que deixava tudo mais suspeito. Até que fecharam e começaram a cobrar pelos downloads, o que foi uma puta falta de sacanagem com quem colocou seus arquivos lá de graça. Agora iam ganhar em cima disso, sem terem feito absolutamente nada. 

Pois bem, na internet nada fica muito tempo sem solução. Ou quase nada. O fato é que há duas maneiras de burlar o sistema pago do MinhaTeca. Ou, em um deles, ao menos de não pagar AO MinhaTeca.  

O primeiro talvez seja temporário, já que é uma solução do próprio site. Quando você se cadastra você pode fazer 10 downloads grátis e só. Mas, há como burlar isso de maneira bem simples e relativamente rápida. O que você precisa em primeiro lugar é entrar em um site de e-mails temporários como o AIR MAIL. Nada de cadastros lá, apenas entre e pegue um endereço de e-mail. Quando for pegar outro clique em "Alterar Enedereço de E-Mail".

Vá ao MinhaTeca e clique em Cadastre-se. Use o e-mail temporário no cadastro e escolha uma senha. Não faça login com o Facebook. Aceite os termos e clique em Continuar e depois clique em Vai para Sua Conta.Vai aparecer um texto e emabaixo assim "10 Downloads Grátis Para Testar o Sistema". Clique no texto em destaque "Ok, Me Mostre as Mudanças e Me Dê 10 Downloads Grátis"

Então clique quatro vezes na seta para prosseguir  até aparecer o texto "Obrigado por assistir este tutorial, aproveite seus downloads grátis" e clique em Fechar. Você pode baixar dez vezes, seja um filme de, por exemplo, 5 GB ou uma legenda de 200 kb, não importa o tamanho, e si se serão 10 arquivos. Você pode fazer isso indefinidamente sempre se recadastrando com um e-mail diferente. 

Se eles vão manter esse sistema de downloads grátis, não se sabe. A meu ver devem manter na intenção de que de cada 30 que entrarem com e-mail temporário, um acabe resolvendo pagar. Aí é que entra o segundo modo: Os Geradores de Links Premium. 


Os Geradores de Link Premium não são grátis. Mas, o preço em relação às contas Premium dos sites como Mega e MinhaTeca, é bem menor. Um exemplo é o que eu uso, o SuperDown. Ele gera links para dezenas de sites de download. Diferente de outros, ele não faz pacotes com determinados sites, ele gera links de todos que estão em sua lista, incluindo MinhaTeca, 4Shared e Mega.

Enquanto o MinhaTeca cobra R$ 44,00 por mês, o Superdown cobra R$ 11,00 por mês, para baixar de todos os sites na sua lista, que sempre aumenta. Melhor do que pagar ao sacana do MinhaTeca. 

Claro que existem alguns problemas. De vez em quando um ou outro site está em "manutenção", então se não funcionar alguma vez, olhe na lista à direita e veja quem está em manutenção. O Mega parece estar em constante atualização para burlar o burlador. Assim, quando eu uso para o Mega, os filmes vem corrompidos, não funcionam, e acho que é porque o Mega deve estar sempre impedindo o sistema do SuperDown. Mas, para o MinhaTeca (fora quando está em Manutenção) tem funcionado muito bem até agora, e para os outros sites, também.

Há vários outros que se pode escolher, é só digitar no Google: "Gerador de Links Premium", escolher e testar (a maioria dá um dia ou dois de teste).

Tenho de fazer assim, porque, querendo ou não, o MinhaTeca está sendo mais eficiente em manter os arquivos. Algusn que deixei lá desde que parei de usar ainda estavam lá pelo menos dois anos depois. Também é o melhor para arquivos grandes. 

UPDATE:

Um amigo do Facebook me passou esta dica: no Mercado Livre, algumas pessoas vendem contas premium para o MinhaTeca por preços muito, mas muito mais abaixo do que os R$ 44,00 por mês que o site cobra. Fiz uma pesquisa e, NESTE LINK, podem ser vistas várias opções> Descendo a página há um de R$ 30,00 por ano. Eu adquiri este e já tem uma semana que está funcionando perfeitamente.

17 comentários:

Gilmar Gomes disse...

O duro é quando você coloca os links do Mega todos numa pasta. Daí a gente não consegue colocar o link no gerador premium.

Luisinho Smurf disse...

Então, cara...eu tb to voltando a usar o Minhateca...com um "pé" atras, porque teve um outro, vc lembra la de Portugal, chamava Abelhas, pegaram um monte de material de graça e sumiram, fecharam o domínio, e usavam o mesmo visual (interface) do minhateca com cores diferentes, eu até entrei em contato com com os desenvolvedores do Minhateca sobre isso eles até responderam, claro dizendo que não tinham nada a ver com o outro, e coisa e tal....bem vamo ver até onde vai isso!!! Um abraço!!!

luiz cláudio disse...

Pra baixar no mega eu uso o Megadownloader

Anônimo disse...

@Luisinho smurf: os caras do abelhas eram os mesmos donos do minhateca, se não me engano...
Valeu demais, Eudes! Tem alguns livros que preciso lá!!!

Luisinho Smurf disse...

Acho que não vu Eudes, pelo menos foi o que garantiu os caras quando entrei em contato por e-mail na época que estavam fechando....

O Sempre Online disse...

Super valeu! :D

massega disse...

Realmente uma baita falta de sacanagem o q fizeram.
Caro Eudes falando de Minhateca, arquivos e dowloads preciso trocar uma palavra contigo, please.

Eudes Honorato disse...

Massega, meu e-mail é eudesnorato@gmail.com ou pode tentar pelo Facebook, o link está aí ao lado esquerdo.

Daniel de Marins disse...

Acho justo o sistema de compras por sms, assim tenho uma semana para baixar o que eu procuro, não baixo tudo que vejo, melhor isso que nada.

BUDU GARCIA disse...

Não é "falta de sacanagem" é uma filha da puta de sacanagem.

Sylvio de Alencar. disse...

Exatamente, o que não faltou aí foi sacanagem, para dar e vender!!

Gray Crow disse...

Não sei se ajuda muito, mais eu sempre crio um email temporario no 10minutemail, copio o email e crio uma conta no minhateca, depois confirmo o email e pronto, ganho 10 downloads gratis

Gray Crow disse...

Fiz um vídeo ensinando como burlar https://www.youtube.com/watch?v=HYhUHoR-lO4

Anônimo disse...

Senhores.

Segui o tutorial "Como burlar o MINHATECA usando email temporário" e deu tudo certo. Gostaria porém de compartilhar aos leitores, que ao baixar arquivos grandes, ao invés de esperar que o download comum (através do navegador) carregue e continue baixando pacotes até ao fim (o que poderá levar um bom tempo), poderão usar um acelerador de downloads (eu uso o DAP), bastando apenas copiar o endereço de origem e colar no programa. Tenho internet de 10MB e um arquivo de 452MB, consegui baixá-lo em 11min e 03seg ao invés dos cerca de 54 minutos através do navegador.
Bom proveito.

Anônimo disse...

Deu certo!Obrigada.

Unknown disse...

Se quiser downloads ilimitados baixe pelo aptoide totalmente gratuito.

Ivan Pqt disse...

Valeu mano, o baguio funciona de boa.
Obrigado

Business

category2