quarta-feira, 1 de junho de 2016

Dragonball - Vol. 04

DRAGONBALL - VOLUME 04
Scans by Renato P./HORDA COMICS

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

E continuo eu a ler Dragonball graças ao Renato que fez um trabalho incrivel. Neste quarto volume, temos a continuação do grande torneio, onde Goku finalmente terá de enfrentar Jackie Chun que, não é outro senão o próprio Mestre Kame, tentando ensinar uma lição ao seu poderoso aluno. Porém, as coisas começam a sair um pouco do controle e o instrutor começa a duvidar se conseguirá vencer aluno. 

Após o tornei, Goku resolve se aventurar sozinho e tentar reunir novamente as esferas do dragão. Logo assim que encontra a primeira, entra em contato direto com um poderoso exército que também está a procura das esferas. Entre soldaos e robôs, Goku faz novas amizades e precisa salvar o prefeito do lugarejo.


5 comentários:

Unknown disse...

Brigadão, Eudes!

Matheusmq disse...

Muito obrigado :D

Zeta-Reticuli disse...

Ao Renato P.:

Só por curiosidade. Você tem um mangá chamado "Preto-e-Branco", lançado por aqui pela Conrad lá no ano 2000, cujo nome original é Tekkonkinkreet?

Tenho comigo as versões em inglês e em japonês desse mangá, e estou pensando em traduzir ou transcrever da mesma forma que você está fazendo com DragonBall.

Obrigado desde já.

Renato P. disse...

Amigo Zeta-Reticuli

Não possuo esse mangá, mas me lembro de seu lançamento e parecia ser muito bom. Infelizmente não tive a oportunidade de ler na época. Caso realize este projeto, não hesite em compartilhar! =)

Abraços e obrigado!

Cicero disse...

Ansioso pelo volume 5. Historinha muito divertida de acompanhar.

Business

category2