domingo, 28 de novembro de 2004

Aniversário de 2 Anos

DOIS ANOS DE RAPADURA AÇUCARADA
Porque a Liberdade é Doce, Mas Não é Mole Não!
Cronologia Rapadurológica:

28 de Novembro de 2002 - Se ter nada para fazer (e até hoje assim), Eudes, vulgo OutsiderZ, abre um blog, depois de perder o preconceito. Não dizia nada, colocava uns links, e o blog tinha visitas sabe-se lá por quê.

25 de Dezembro de 2002 - Muda do Weblogger para o Blogger.com.br e continua a mesma porcaria de sempre. Consegue mais visitas porque não é besta e manda uns links para o Ueba.

29 de Dezembro de 2002 - Escaneia uma página da revista Almanaque Marvel #03, uma história do Deadpool, a pedido de um amigo. Ao usar o velho scanner encostado, pela primeira vez, um raio o atinge junto com um isótopo radioativo e uma aranha alterada genéticamente e ele se transforma no Scanner Man. Lembrando que alguém colocava scans de HQs da rede, o Carcaju, ele, embriagado pelo poder adquirido, começa a escanear febrilmente... em termos, já que o scanner leva um minuto para cada página...
15 de Janeiro de 2003 - Tendo escaneado Watchmen, Crise nas Infinitas Terras e Camelot 3000, aprende que se zipar as HQs, em vez de colocar página por página e se der auto-levels tira o amarelado das páginas das HQs velhuscas, refaz tudo de novo e recoloca tudo de novo no Kit Net. Tuego do Loompas foi quem deu a primeira dica. Grandes poderes requerem um scanner melhor, mas ainda não era desta vez.

13 de Fevereiro de 2003 - O Kit Net apagas os arquivos uloadeados. Recolaca-se.

25 de Fevereiro de 2003 - OutsiderZ começa a receber contribuições de um monte de gente disposta a ajudar com os scans.

28 de Março - Apagam-se novamente os Arquivos do Kit Net. Algum supervilão estava agindo por trás... quer dizer... bem é... ah, vocês entenderam.

30 de Abril - Já tem uma penca de gente que ajuda com o scans, dando dicas para melhorar o blog e começa-se a diagramar revistas que não estão sendo publicadas no Brasil ou que não tem previsão de serem publicadas como, por exemplo, Planetary.

15 de Maio - O Rapadura Açucarada é citado na revista Herói Especial #05, junto com outros sites e blogs de scans. A matéria não se põe a favor e nem contra. Seria um plano maligno? Nunca se soube.

18 de Junho - É fundado o Immateria, blog que se propõe a colocar apenas revistas traduzidas e diagramadas. É constituído pelo supergrupo que ajudava no RA, capitaneado pelo Thiagaum.

22 de Junho - O RA ganha uma matéria no jornal O Correio de Campinas. Duas páginas...puta que pariuuuuuuuuuu!!!!!.
17 de Julho - Não aconteceu nada de extraordinário que eu me lembre.

26 de Agosto - Problemas sérios com o provedor Kit.Net. Tudo bem, o fato de ter dois Gigas de HQs no servidor, com uma taxa de transferência altíssima, ajudava a piorar isso.

29 de Setembro - Acaba-se tendo que mudar para um servidor pago, com a ajuda do pessoal que colabora. Isso, é claro, ajudou a determinar o fim da Era de Ouro dos scans.

07 de Outubro - Depois de meses com o pior scanner da face da Terra, compra-se um novo. Enquanto com o outro se escaneava e podia-se ler uma HQ durante o processo, o novo não deixava nem respirar.

15 de Outubro de 2003 - Fim dos scans. Com um golpe final, termina a fase áurea dos scans. Pelo menos por links diretos. E OutsiderZ gastou uma grana num scanner novo... putzgrila. Acontece algo mais ou menos como a Morte do Super-Homem. Citado na Folhateen, no Sobrecarga, na Wizard #01 (não explicitamente) o fim dos scans (pelo menos por links diretos), causa uma comoção nacional.
E assim, SCANS NO MORE!!!! OutsiderZ entrou numa fase estranha, onde foi de matérias sobre atrizes gostosas, sobre filmes de super-heróis trash, links e, pasmem, poesia! Termina com o blog, mas não consegue ficar mais que uma semana longe. Parecia que era o fim dos scans (pelo menos por links diretos)... até que em agosto de 2004 Lobo Schmidt, da Toca do Lobo, indicou-lhe o Walla. e ele pegou seu uniforme de volta na lata do lixo e voltou a luta.

Cabe aqui um agradecimento a todo mundo que ajudou e ajuda o RA a ser o que é, não vou citar nomes porque é muita gente e ficaria mau deixar alguém de fora... que papo mais gay.

Obs.: A maioria das datas acima estão inventadas, até parece que eu tenho essa memória toda.
E PARA NÃO PERDER O COSTUME:

Aragones Esmaga Star Wars - Souza envia esta HQ que faltava da Trilogia Destruidora de Sergio Aragones. Rapadura_livr9.

Demolidor - O Filme - Quadrinização do filme, conforme o titulo já diz. Rapadura_livre9.

Rocketeer - Enviei novamente, porque acho que na outra conta está com defeito, não lembro. Rapadura_livre9.


Business

category2